Alguma mulher aqui mora sozinha e se banca?
0
anônima
616
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
1
8
eles respondem
1
Opa, essa eu me interessei, estou procurando uma mammy sugar.
elas respondem
8
7a
Eu, moro com meu cachorro e nos sustento.
7a
Eu o/
anônima
7a
Eu , moro com meu filho e banco nós dois
Espero que esse seja o meu futuro
anônima
7a
Mais ou menos, mas eu chego lá
Banco 50% de tudo.
Nas despesas, nos cuidados e afazeres.
Nas despesas, nos cuidados e afazeres.
Eu banco o meu kit de sobrevivência.
anônima
7a
Não dá, tendo que pagar faculdade.
Estou trabalhando para chegar lá.
Estou trabalhando para chegar lá.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!