No inicio ele era incrivel, mas agora nem responde mais minhas mensagens, o que eu faço? se me afasto ele vem me procurar, volto pra ele e ele me trata como um tanto faz, estou bem confusa sobre o que fazer.

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/01/2019 22h01
Mete o pé no cu dele.
Se tu ficar dando mole pra homem fraco, ele monta em vc.
21/01/2019 22h23
Parece que ele perdeu o interesse em você, da um gelo nele para de procurar e para de dar chance logo na primeira vez que ele te procura. O que é pra ser vai ser...
21/01/2019 22h41
Cai fooooooora!!!
elas respondem
anônima
21/01/2019 21h44
Gata , ele não tá taoooo afim de vc, entenda ele quer garantir vc sempre a disposição. Se vc não liga pra isso continue cendendo, caso o contrário mostre que vc não está interessada nessa situação assim .
anônima
21/01/2019 22h06
Assista vídeo do Diego mattos que vc vai saber muito bem o que fazer
21/01/2019 22h07
dê um gelo...