Porém ontem ela foi dormir e eu tbm, mandamos mensagens de despedida e fomos. Antes fui carregar o celular, coloquei no modo avião e desliguei. 6h acordei no susto e tirei o cell do carregador, liguei ele e voltei a dormir. Só que como não desativei o modo avião, meu celular não carregou os contatos e minha privacidade no whats esta com a foto e visto por ultimo somente contatos. Automaticamente como o cell não carregou os contatos, não apareceu a foto e nem o visto por último meu quando ela acordou e me mandou mensagem de bom dia. Ela ficou muito brava e desconfiou. Expliquei o que tinha acontecido e não adiantou nada e disse que não daríamos certo. Ela está super estranha, eu mandei mensagem ontem e hoje ela nem entrou, mandei que estava com saudades dela e que fiquei o dia todo pensando nela... até agora nada. O que devo fazer? Ela desconfiou de algo que existe na cabeça dela, mas não é verdade e não quer acreditar em mim. Não sei o que fazer, porque nós dois gostamos muito um do outro, só que isso atrapalhou bastante. Me ajudem...

eles perguntam
4 4
elas respondem
21/01/2019 22h40
Quer mesmo namorar alguém tão ciumenta?
anônima
21/01/2019 23h48
Credo...ela é louca, ficar brava por uma besteira dessas
anônima
21/01/2019 23h59
Credo
anônima
21/01/2019 23h50
Chame o Batman ou o Superchoque
eles respondem
anônimo
21/01/2019 22h39
Pessoas que desativam o visto por último não valem o chão que pisam. hahaha
21/01/2019 22h26
UAi.
Se ela não acredita, tu faz o que?
Manda ela se foder e segue com sua vida.
KAKAKAKAKAKAKAK
Bosta de tecnologia vei... Se fosse 30 anos atrás ela ia matar um carteiro?
AH vsf
anônimo
21/01/2019 22h44
Quem mandou fazer besteira. Ela ta certa em desconfiar, ela não sabe o que de fato aconteceu.
21/01/2019 22h36
Pow mano só o tempo mesmo...