Fiz certo? Pq eles fazem isso? O que devo fazer? Ele vai voltar a falar comigo?

elas perguntam
12 10
eles respondem
22/01/2019 04h00
Se não volta a falar com vc, foda-se.
Manda o nudes do Negao do Zapzap pra ele.
22/01/2019 04h05
Se ele parar de falar com vc por causa disso vc tem de agradecer... Que escroto...
21/01/2019 23h45
Viva o escambo.
21/01/2019 23h43
Ain "nossa"...
anônimo
21/01/2019 23h47
Certo ele
Não tem motivo pra insistir
Tem muita buceta por ae pra mandar nude
22/01/2019 11h01
Simples, ele é o tipo de cara que fica procurando quem mande nudes no whats, se vc não mandou, na cabeça dele vc era perda de tempo e foi azarar outra mina shuashuashuashua ...
22/01/2019 08h11
Nunca pedi nudes não acho graça nisso , não tem nada melhor que conquistar a mulher e cair de boca na ppk dela depois
22/01/2019 07h54
"É aqui que está rolando altos nudes?"
"Tá serta" @anonima
22/01/2019 06h06
Foda-se se ele não voltar a falar com vc, se vc não tem vontade não mande fotos, depois vcs brigam e o filho da puta sai espalhando fotos suas.
22/01/2019 00h24
fez bem,se você não se sente bem ou não quer tem total direito:v se ele achar ruim ignora ele kkkkk uma hora ou outra ou ele para de birra ou encontra outra.
elas respondem
21/01/2019 23h41
Fez certo, pô
Tu n eh obrigada a mandar nd, fodase ele e esse "Nossa".
anônima
22/01/2019 00h02
Odeio caras assim, que se voce nao fizer a vontade, fica de birra, parte pra outra e esquece esse ai
anônima
21/01/2019 23h49
Não faz nada. Ele vai pedir pra outra.
21/01/2019 23h47
Se vc não estava afim, claro que fez.
Não faz nada.
Se ele mandar msg e ainda insistir no assunto já sabe que ele é um babaca né.
anônima
21/01/2019 23h47
É assim mesmo não liga
21/01/2019 23h46
Não mande nudes pra ele. Assim como ele é infantil a ponto de não saber lidar com um "não", pode ser infantil a ponto de compartilhar suas fotos íntimas com outras pessoas.
22/01/2019 04h34
Tá louca?!?! Um cara infantil desse vai é compartilhar sua foto. Fez bem.
Deixar de falar contigo pq VC não mandou nudes evidencia que ele não quer nada sério contigo nem te respeita. Senão ainda, um Bebezão q se esperneia no mercado pq mamãe não comprou KinderOvo.

"Pq eles fazem isso?"
Não vou condenar os caras pq também não sei o teor da conversa. Pq pode ser q vcs falem MT sacanagem, o q induz o rapaz a pedir nudes. Para evitar esse tipo de coisa, VC deve ser moderada no teor da conversa e selecionar melhor com quem VC anda. Se o rapaz pediu nudes, ou ele é muito sem noção, ou VC alimentou o ambiente para isso. Teria que ser MT louco para pedir nudes do nada. Se sem noção, saia fora desse tarado. Se VC contribuiu para isso, seja mais contida nas conversas, que ele só irá até onde VC permitir. Vc tem poder para impor limites, apenas seja comportamentalmente coerente.
anônima
22/01/2019 06h05
Infantil desse jeito, se vc mandar ele ainda divulga na net. Vc fez certo, aproveita que ele está chateado e se afasta.
anônima
22/01/2019 04h26
Tem um monte de homem assim que fica putinho quando a gente não faz o que eles querem. Isso já aconteceu comigo tbm. Eu nem faço nada, ignoro, aí depois eles vêm atrás. Quando o cara some é porque só queria isso mesmo.
22/01/2019 04h10
Não mando nudes, eles podem pensar o que quiserem. Não se sinta mal por ter personalidade.