30.8K  27/09/2016 14h52

hj em dia vc qse n encontra uma mina que n tenha mandado nudes pra alguém alguma vez

eles perguntam
17 7
elas respondem
23/01/2016 21h16
N é o contrário? Os homens que curtem mandar?
anônima
24/01/2016 01h56
Porque elas sabem que o cara que pediu vai elogiar. É uma forma de melhorar o ego.
anônima
23/01/2016 19h48
Mando nudes as vezes ,sem mostrar o rosto é claro.mais para uma pessoa que confio.ele também confia em mim,e me manda.também foi o unico para quem eeu mandei
22/01/2016 16h04
Bio, isso é mt relativo. Não são todas. Algumas ás vezes podem mandar uma foto sensual, não nude, mesmo pq, ás vezes, não se sabe quem que tá lá do outro lado conversando com a gente e o que ele pode fazer com essa foto. Por isso, muitas tomam cuidado.
23/01/2016 02h09
Eu não gosto de mandar nudes.
Mas tem mulher que gosta, só acha que deveriam tomar mais cuidado com essa exposição gratuita
23/01/2016 20h21
Tbm n conheço essas mulheres n hein.

Existem as q gostam de mandar sim...mas hj em dia meu caro mulher é tão precavida q dificilmente vai mandar um.nude pra algum homem..apenas pelo fato de n saber se o cara vai ser um.escroto ou n em.compartilhar a foto dela.

Se for pro marido talvez elas tenham até mais confiança...mas pra um simples ficante e namorado é roubada mandar.
Quem.quiser q veja ao vivo!
22/01/2016 16h21
Eu particularmente não curto ficar me expondo.
anônima
27/09/2016 14h24
Porque homens gostam tanto de PEDIR nudes??
anônima
27/09/2016 14h14
Pq é bom de mais
anônima
19/03/2016 01h44
Eu não sou de mandar nudes, já recebi muitas dos meus amigos e mesmo assim não gosto nem de receber.
Mas tenho amigas que já enviaram para os namorados e as fotos vazaram, é horrível.
anônima
19/03/2016 19h45
Faço parte da minoria então.
anônima
23/01/2016 02h20
Não mesmo!
19/03/2016 01h42
as q mandam sao inseguras q querem de alguam forma elogios, ja q com roupa nao chamam atenção manda essa porra de nudes
anônima
26/01/2016 12h39
Essa mulherada que fica mandando nudes depois não reclamam quando o babaca explanar pelo whatsapp. Acho ridículo mandar foto pelada. É uma coisa íntima e se o cara realmente que ver o corpo porque não pessoalmente?! Acho engraçado que os homens pedem mas eles mandarem tbm é raríssimo.
Pra mim NUDES é baixa auto estima, onde a mulher procura receber elogios de macho.
19/03/2016 18h37
Eu não mando e nem curto
anônima
19/03/2016 17h51
eu sou mulher e não mando nudes pra ninguém
27/09/2016 14h24
Acho que homem gosta de pedir nudes e tem mulher que gosta de agradar. Mas não estou nessa lista.
eles respondem
24/01/2016 02h02
Homens que gostam de fazer isso. E na minha opinião essas mulheres que mandam é tudo influência dos próprios homens, que mandam e pedem MUITO também.

Eu já sou uma exceção. Eu prefiro ver o corpinho da mulher ao vivo e a cores, porque ai eu posso ver de perto, posso tocar, e fazer várias outras coisas ... rs
anônimo
26/01/2016 12h29
Meninas, não custa lembrar, nos nudes nunca se esqueçam de não mostrar o rosto, tatuagens ou quaisquer outras marcas que de tão características possam te identificar.
De resto, mande nudes e sejam felizes.
#AbaixoOBabaquismo
23/01/2016 22h04
Toda mulher é uma attwore em potencial.
anônimo
19/03/2016 19h02
kkkkkkk tenho um amigo que consegue nude de qualquer mulher recentemente ele pegou de uma que mora no japão kkkkkk o cara é foda labia
27/09/2016 14h17
Isso de nudes funciona como uma provocação, mas se a pessoa mora longe, está mais pra tortura, rs.

Eu particularmente nunca vi graça em nudes, prefiro que ela me mostre pessoalmente.

PS: A afirmação da pergunta é falsa. A maioria das mulheres que conheço, não curtem mandar.
anônimo
23/01/2016 16h02
Tem mulheres no wechat que mostram os peitos e a xana na webcam. Mas a maioria é de outro país. Eu tenho muito contatos dessas mulheres no wechat. Quando quero passar o tempo, é pra lá que eu vou kkkk
27/09/2016 14h52
Acho q os homens curtem fazer isso e ficam doidos pra mukher mandar tbm.