Ela é gordinha. Gosto muito da forma dela, do seu corpo gordinho, e sempre digo isso. Só não sei se essa música pode desagradar ela de alguma forma.

O que acham?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
22/01/2019 00h05
Gostei da música, acho que ela vai gostar sim.
22/01/2019 00h58
Acho desnecessário.
22/01/2019 00h51
Tem essa aqui, tema do Gaúcho e da Doroteia:
anônima
22/01/2019 00h46
Eu terminava
anônima
22/01/2019 03h41
vc tem um péssimo gosto em gostar de gordas e essa música é horrível, manda essa que é mais bonitinha
22/01/2019 00h55
Você diz isso pra ela com essas palavras?
anônima
22/01/2019 01h15
Vai amar ...
22/01/2019 01h23
Ueh, eh uma mensagem positiva na musica, a primeira q vejo que eh um homem cantando pra mulher (ja vi mmmtos homens q gostam de gordinha) n vejo pq ela n gosta, se vc soh mostrar pra ela a musica
anônima
22/01/2019 01h29
Kkkkkk manda manda ela vai começar uma dieta imediatamente depois disso.
eles respondem
anônimo
22/01/2019 01h02
Cara, até acredito em você. Mas na boa, não acho que seja uma boa ideia. Há pessoas que não se aceitam, mesmo que não assumam, e você escancarar isso através da musica, pode deixá-la constrangida. Se realmente deseja mostrar seu carinho por ela, opte por algo mais romântico, que não envolva aparência.
anônimo
22/01/2019 01h18
Aí no clipe as gordas estão rasgando fotos de mulheres saradas em sinal de que estão cagando pra esse tipo físico e q não querem ser como elas, agr imagina a surtada q as gordas iam dar se fizessem uma música exaltando as saradas e no clipe as saradas rasgassem fotos de gordas em sinal de que estão cagando pra esse tipo de corpo e q não querem ser como elas? Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa as gordas iam surtar na internet dizendo q o clipe faz apologia à gordofobia e blá blá blá...
22/01/2019 04h29
Melhor não arriscar, pois ela pode entender errado suas intenções.
Manda uma música romântica pra ela, uma bem bonita.