Quando souber a resposta, me avisa!
eles respondem
22/01/2019 00h27
Se souber me fala.
22/01/2019 00h29
Há diversas maneiras.
Talvez alguma arte te ajude com isso.
Depende do que vc está disposto a fazer pra sair dessa zona de conforto.
22/01/2019 00h30
Aulas de teatro, psicólogo, tequila, aumentar aos poucos a interação com as pessoas...
22/01/2019 00h29
amigo tem diversas maneiras...mas primeiro de tudo entenda que timidez não some assim:P caso alguêm comece uma conversa pergunta de coisas que você gosta(tipo livros,jogos,filmes e etc..) e se a pessoa tiver algum gosto em comum pontos pra você,também tem como você procurar primeiro alguêm que você possa se acostumar pra depois ir conhecendo outros devagar pra não acabar se prendendo denovo e por ai vai,importante é:não tenha pressa,va no seu passo,quando você menos notar já vai estar solto.
anônimo
22/01/2019 00h55
No meu caso, morrer e nascer de novo. Além de tímido, sou feio e baixinho. Pacote completo da desgraça.
22/01/2019 00h57
Começa a sair mais, tente interagir com outras pessoas, pra ser mais facil, começa sair com amigos, se tiver, tu se solta mais ^^, e tem uns videos ajudando no youtube