Inclusive disse pra eu me tratar, sendo que eu fiz tanto por ela me sentia até um escravo dos meus próprios sentimos e ela sabendo ainda zombava da minha cara com o as amigas do trabalho dela fora as provocações que as vezes fazia de mostrar é certo dizer que me ajudou algumas vezes mas o ressentimento é maior agora não nos falamos mais e eu apostava tanto nela....

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/01/2019 00h51
ela percebeu que vc se sente inferior pelo modo como vc reaje ou fala
eles respondem
22/01/2019 00h40
Isso que dá ficar alisando mulher kkkk típico de mangina