3.67K  23/01/2016 13h28

Estamos ficando ja tem uns 2 meses. Ele foi viajar e a gente se fala. Mas tem 2 dias que não me manda mensagem. Ele curte minhas coisas no Facebook. Será que envio mensagem para ele?? Ou espero ele mandar??

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/01/2016 11h58
A vida seria muito mais fácil se não existisse esses joguinhos de sedução, haha. Talvez ele queira despertar essa dúvida em você. Será? As pessoas são atraídas pelas incertezas. Dando meu conselho a você: se for falar, espere mais uns dias. Aja como se não se importasse muito, com sutilidade. Não mostre carência, insegurança. Vocês estão ficando somente a 2 meses. Vá com calma e deixe as coisas fluírem... Um beijo.
22/01/2016 16h18
se vc ta com vontade manda ué

n sei pq as pessoas ficam fazendo esses joguinhos
anônimo
23/01/2016 13h28
Deixa o cara curtir, porra ...
Fique preocupada se ele voltar e ficar 2 dias sem falar.
elas respondem
22/01/2016 17h49
Ele ta curtindo a viagem.
Dois dias é pouco...
Pergunta se ele ta gostando da viagem.