Eu reencontrei uma ex ficante uns meses atras ("Monica")... Começamos um cazinho por whatsapp... Mas como ela estava passando por problemas em casa a gente nem acabou ficando de fato... Fui questionar ela pq ela não queria ficar comigo e ela falou que estava gostando de outro cara e essas outras desculpas que as mulheres dão quando querem dar um toco nos caras.... Ok... Bloqueei ela do zap... E bola pra frente... Tinha uma amiga nossa em comum que eu fiquei sabendo que estava gostando de mim ("Roberta"), Então resolvi conhecer ela... Vai que ela é minha alma gemea, inclusive foi a "Monica" que incistiu pra eu ficar com a "Roberta"... Só que agora que eu estou com a "Roberta" ela disse que a "Monica" ficou toda fria com ela... Outros amigos me falaram que ela ta bem triste... Começou a reclamar da vida nos status do o whatsapp... E me ligou umas duas vezes pra falar coisas aleatorias... Não sei pq a "Monica" ta agindo assim...

Obs: É obvio que os nomes não são verdadeiros...

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/01/2019 01h28
Ela perdeu a bombinha de autoestima dela
anônima
22/01/2019 01h27
Vc tá adorando ser o gostosão né? Tá louco para ser usado pela Mônica, gosta mais dela? Fica com a Roberta besta.
eles respondem
22/01/2019 01h27
Se vc disser q seu nome é Eduardo, componho uma musica agora
anônimo
22/01/2019 09h50
Nada aí verdadeiro.
Mas é bem broxante.