Minha namorada anda insegura. Eu saí com umas amigas à noite, voltei 00h30 pra casa. Ela ficou estranha cmg e disse que não consegue confiar em mim (uma vez ela me perguntou se uma mina que falava comigo era minha ex, eu menti e ela sabia que era mentira; mas é passado, ela me desculpou e nos entendemos).
Não sei oq fazer, tô achando que ela vai querer terminar ou pedir um tempo.
Tem como eu contornar essa situação? Dicas pra lidar com ciúmes etc

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
22/01/2019 01h31
Vá para o bar encher a cara com ela.
anônima
22/01/2019 08h53
E você mentiu pra que? Até eu desconfiaria, quem não deve não teme.
anônima
22/01/2019 10h44
Você deve ser safado
eles respondem
anônimo
22/01/2019 01h55
Po cara, mas ai tu quebra a firma né.
Sair sozinho com um monte de mulher assim e ainda voltar depois de meia noite, não tinha como esperar outra reação dela. Eu teria a mesmissima reação. Da um tempo nesses roles de vida de solteiro, passa um tempo com ela, sai com ela, fazem programas juntos, use seu tempo com ela. E fora esse lance da mentira né, por mais que você acha que se entenderam, pra mulher isso vira um calo, ela vai ficar lembrando disso, remoendo e etc.
No mais, converse com ela, busque diálogo, tente entender o lado dela e se for o caso deixar de sair com essas amigaidas ai por um tempo.
22/01/2019 02h26
Mesmo namorando você gosta da vida de solteiro, sair com amigas e chegar tarde isso não se faz, imagina se fosse ela que fizesse isso, você ia surtar. Amadureça sua mentalidade e muda suas atitude. Daí sim ela vai vai passar confiar em você.
22/01/2019 01h37
A cara... Tente deixar ela mais tranquila, passe confiança, mostre que é um homem, não um moleque, tente pegar confiança, apresente suas amigas pra ela, saia com ela e suas amigas, pra ela ver que são amigas mesmo
22/01/2019 02h22
Comece na parte de parar de fazer isso, pare de sair com suas amigas sabendo que ela possui ciúmes (se quiser continuar com o namoro).
"... saí com umas amigas a noite, voltei 00h30..."

Diga a ela que ela é a pessoa mais importante da sua vida, diga que por ela você deixaria de sair com as amigas, mas que ela terá que cumprir com certas coisas também que você deseja.
anônimo
22/01/2019 09h48
Não vai terminar.
Tem alguns dias que ela fica umas 2h sumida né?