Meu namorado nem contou que ia fazer faculdade
Chega falando hoje que o curso começa amanhã
Pq fez isso?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
22/01/2019 01h35
Não quis contar. Os motivos: só ele sabe.

Diálogo, senhorita. Pelo visto, algo não vai bem.
22/01/2019 01h35
¿Qué?
22/01/2019 01h42
Que parceiro vc tem em...
22/01/2019 02h43
Talvez ele queria ter a certeza de que faria o curso, não quis te falar nada até estar tudo certo. É chato msm não contar, tbm me incomodaria.
Mas seguinte, chega nele e pergunta o pq de não ter falado. Diz que se incomodou e que preferia que ele fosse mais aberto, que compartilhasse a vida dele contigo
Afinal, vcs são namorados
anônimo
22/01/2019 09h44
Porque vcs têm um relacionamento perfeito.
elas respondem
22/01/2019 01h35
Se ele te contou alegre eh tipo uma surpresinha pela felicidade dele, se te contou como "tanto faz =/" então ele n contou antes pq acha desinteressante, nao importante e td mais

Ou então ele quis adiar pq tem medo q vc sinta ciúmes da situação, ai ficou adiando a noticia pra evitar treta por mais tempo
anônima
22/01/2019 01h35
Espera aí q eu vou lá perguntar pra ele.
anônima
22/01/2019 01h42
Faltou confiança e só vocês sabem porque.
22/01/2019 10h10
Kkkkk
Vcs nem conversam...mds.
anônima
22/01/2019 10h15
Pode ter certeza que no futuro dele, ele está pensando.
anônima
22/01/2019 10h15
Que tipo de relacionamento é esse que nem diálogo tem?
anônima
22/01/2019 10h19
Evitar inveja.
anônima
22/01/2019 10h22
Talvez você atrapalha de alguma forma..
Tem muita mulher que não gosta que o parceiro estude por puro ciúme...
Conheço casais que a mulher não gosta que o coitado estude e seja alguém na vida e não apoia..
Tem muita mulher também que gosta que o parceiro invista só nela, mas ele mesmo não pode investir na vida dele...
Meu irmão faz faculdade de nutrição e a esposa dele não gosta e nem apoia, mas ele faz assim mesmo....
Minha vizinha não estuda, mas não quer que o marido estude e seja advogado... Mas ele estuda, ela não gosta nem que ele gaste com livros....