Por exemplo, eu tava esperando meu pai, estava sentado olhando pra frente, que tinha uma fila do mcdonalds, e tinha uma garota no colo de outra garota, e ficou me olhando de lado, e eu só olhando para frente, como sou timido, ja aconteceu algo assim com vocês?

eles perguntam
3 2
elas respondem
22/01/2019 03h01
Se eu encarar por alguns segundos to querendo...
22/01/2019 05h26
Uma garota no colo da outra te encarando: lésbica querendo aparecer ou interessa em sexo a três. Pq se está acompanhada, não era para te encarar.
Eu estava no metrô Paulista, um casal saindo da estação, moça a frente encarando a TDs e perguntando o que é q VC tá olhando, rapaz andando atrás dela com uma patinha agarrada em cada peito da barraqueira. Acredito que seja algo parecido. Fica encarando para aparecer e caçar um otário para discutir na rua. Qd vejo essas coisas, desvio o olhar pq temo a violência dos covardes. Não saí de casa para isso.
Nos bailes da vida, há namoradas de bandidos, que dão mole para os desavisados encarando fortemente, só para depois ver a pancadaria. Típica morte em festa por causa de mulher.
22/01/2019 02h59
Pode ser que ela não estivesse olhando realmente para você. As vezes eu olho para as pessoas só pensando na vida mesmo. As vezes você estava sujo de molho.
eles respondem
anônimo
22/01/2019 09h38
Está muito a fim de você. Você é um doce.
22/01/2019 09h41
Dps que descobri que a mulher pode te encarar pq vc pode ser feio e ela nunca viu uma feiura igual, nunca mais achei que todas me queriam.