Ontem ele me perguntou se eu achava o pau dele pequeno, mas ele meio que já afirmava "eu sei que é, pode falar"...
Eu fiquei sem jeito né?! Mas não é minúsculo, ele duro da uma crescida bacana.
Fora que eu não tenho mt noção disso, pois perdi minha virgindade com ele kkk
Mas o do meu antigo ficante era grandee, então sei que tem diferença.. mas eu dizia que era besteira falar sobre isso, não tem pra que e blablabla... Fugia do assunto, acho que eu entreguei rs

elas perguntam
4 6
eles respondem
22/01/2019 10h31
Diz q é um "pequenino brincalhão"
22/01/2019 12h05
Não minto.

Diz para ele que dá pelo menos para sentir.
anônimo
22/01/2019 10h45
Cara preocupado com penis. Sai fora rápido.
22/01/2019 14h16
Tudo bem, vc não agiu errado.
Pois foi pega de surpresa, e a maioria mente para agradar o namorado.
Diante de certas situações, todos mentimos para agradar quem agente gosta.
elas respondem
anônima
22/01/2019 10h22
Não minto, procuro um ponto positivo e faço um elogio sincero.
22/01/2019 14h12
Caramba, pensei um tempão pra responder e só consegui lembrar de quando ele deixou o cabelo crescer, eu gostava e era bem gostoso ficar passando a mão nos cachinhos, mas em certa altura precisava de um corte, uma aparada, não sei se foi por respeitar a decisão dele em manter do jeito que estava mais decidi não emitir minha opinião, até que minha mãe, a pessoa mais sincera que conheço, falou que precisava dar uma cortada e magicamente ele apareceu cortadinho novamente. Sério, to escrevendo isso rindo, acho muito bonitinha a relação deles, meio que um protege o outro. Fofos!
anônima
22/01/2019 10h22
Ja
22/01/2019 10h31
Ainda bem que ninguém ficou me perguntando sobre o tamanho.
anônima
22/01/2019 12h02
Se acha que isso é o mais importante nele.
anônima
22/01/2019 14h12
Nunca menti,e não acho certo...sinceridade sempre!