Tipo eles viajam sem elas, muitas vezes p lugares que vai ter muita mulher que vai querer sair com eles, dar em cima loucamente, e enquanto isso eles estão há dias sem ver a namorada ou esposa.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/01/2019 11h11
Eles transam com outras pra se aliviar, é uma transa só, sem se apegar
anônimo
22/01/2019 10h43
Imagina mulher de caminheiro.
O que ajuda em todas situações é a pessoa ter caráter. Se tiver, pode estar onde for.
elas respondem
anônima
22/01/2019 10h35
O dinheiro e os presentes caros compensam essa falta depois.
anônima
22/01/2019 10h42
Nem todos fazem isso.. os que fazem esse tipo de coisa com a esposa, se chama libertinagem..
Tem muitos casais que se amam e o marido só anda com elas como Jayz e Beyoncé , Juliana Paes, Alícia Keys e esposo. Estão sempre juntos
Agora esses casais assim, são casais que se aturam..namorados, nem comento, porque na tem obrigação de ficar preso....