1.19K  22/01/2016 20h54

A pessoa visualizou, ficou um tempo no Facebook e não te respondeu. No mínimo não sou muito importante ne?? Mesmo se tratando de um ficante.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
22/01/2016 20h54
Enquanto fica preocupada com uma merda dessas...

Faça algo de útil na sua vida!
22/01/2016 20h11
pode ser que sim, pode ser q não

nao tem como saber
elas respondem
22/01/2016 18h42
Eu geralmente demoro pra responder mesmo tendo visualizado.Isso acontece pq eu tenho um dia mt corrido, e surge algo do meu trabalho e eu tenho que parar e aí eu me distraio. Outro ponto que me atrapalha muito é a merda da minha internet. Então, eu sempre penso que o outro tb tem seus afazeres e que na hora que der ele me responde.
Agora, se ele nunca me responder tb... Aí tá de sacanagem.
O ponto é, tenha calma e espera ele responder. E não mande outra mgn sem que ele tenha respondido a primeira.
Quanto á vc ser importante ou não, lembre-se, vc sempre é.
Não importa se ele te deu atenção ou não.
Sua importância não tem a ver com ele.
anônima
22/01/2016 18h02
Sinal que ele nao faz questao nenhuma de te responder. N tem desculpinha.
anônima
22/01/2016 17h59
Pode ser que a internet esteje ruim pode ser q a pessoa tava ocupada e resolveu responder horas mais tarde. .. mas geralmente o motivo é o do qual vc citou
22/01/2016 20h07
Ah cara, desencana com esses negócios. Liga não, as vezes tá ocupado, as vezes não tá afim de responder, as vezes tá jogando... Você vai saber se ele ainda quer falar com você da forma como ele te responde e como ele te trata, de resto, só vai esquentar a cabeça.