há uns dois anos estava interessado em uma mulher mas,nas primeiras tentativas já notei que ela não correspondia.por experiencia anterior decidi me afastar e tira-la da minha cabeça.
Hoje fui surpreendido quando uma pessoa com amigos em comum me perguntou o que fiz a ela,porque ela me odeia.
essa eu não entendi....

eles perguntam
0 3
eles respondem
22/01/2019 11h26
É frescura, ela provavelmente está afim e quer se aproximar de algum jeito. Não dê bola!
22/01/2019 11h30
Não foi com a sua cara
anônimo
22/01/2019 11h34
Eu também não. Ninguém vai entender sem perguntar a ela.