No inicio, você era apenas uma garota no qual eu havia achado legal e admirado a principio, mas no decorrer do tempo minha intuição me conduzia a querer te conhecer um pouco mais,

como se através disto eu viesse a ter alguma boa conclusão sobre ti, sobre o que minha intuição me proporcionou em relação a você, foi desenvolver o que tenho de carisma por ti, admiração, e principalmente a toda sua mente, que como eu disse antes, está sempre florescendo, é um grande campo florido que apesar de conter espinhos, tinha flores o suficiente para me encantar,

saiba que aquele teu sorriso timído e discreto é LINDO, ainda mais sabendo que atrás dele contém inúmeros pensamentos que sempre me deixou curioso em descobrir,
te admiraria da mesma forma mesmo de olhos vendados, saiba que até agora, sempre valeu a pena ter um pouco de meu tempo dedicado a você, eu me sentia muito bem quanto a isso, parece bobo mas meus olhos sempre brilhavam quando eu de alguma forma te fazia sorrir,

mas todo o conjunto da obra é que mais me encanta, o conjunto que se resume em você,
EU GOSTO MUITO DE VOCÊ!!, bobinha!

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
22/01/2019 12h15
Já vejo cheiro de frustração depois kk só se fala isso quando está em um relacionamento sério
anônima
22/01/2019 12h15
Vai assustar a menina.
anônima
22/01/2019 12h16
Romeu chegou.. hoje ele tá que tá
anônima
22/01/2019 12h16
Fala todo este jornal (que você vai ter de ler na hora né) e ela vai correr de ti com toda esta melosidade ridícula. Depois este abostados levam um pontapé na bunda já de saída e não sabem porque e ficam reclamando que mulher não gosta de homem "bonzinho"! Sério mesmo, eu odiaria ouvir esta idiotice toda no primeiro encontro. Quero um homem, não um retardado.

Menos cara, muito menos mesmo.
anônima
22/01/2019 13h25
Faz isso não, colega.
anônima
22/01/2019 13h49
Acho melhor não, isso é legal depois de um tempo que vocês estão juntos, tipo aniversário de namoro
eles respondem
22/01/2019 12h17
Vai na fé. Não esqueça de filmar a reação dela e postar aqui depois.
22/01/2019 12h20
Ela: Eu tbm gosto muito de vc, amigo!
22/01/2019 12h13
Vai com calma guerreiro
22/01/2019 12h15
Se for primeiro encontro... É melhor ir no básico!
anônimo
22/01/2019 13h21
Não.
Pode tirar muita coisa daí porque dá é vontade de dormir.

Homem falando de intuição, ela vai pensar que vc quer uma piroca grossa te arrombando.
Intuição de cu é rola.

Tá muito meloso isso aí, vc não tá usando a razão pra descrever o quanto gosta da pessoa.

Essas suas palavras aí vão embora na primeira curtida que ela der num carinha no facebook.

PARA. SÉRIO MESMO.