4.4K  10/03/2016 21h22

Ola pessoal, tudo bem!?
Estava em um relacionamento, de quase 1 ano. So que de uns dias pra ca, terminamos, ele mim bloqueou no Whatsapp, mas não bloqueou em Skype.
Gente alguém ai pode mim explicar o que acontece? rsrsrs...
O que ele pode esta pensando? Será que ele quer que eu o elimine e bloquei?
Eu envio msg pra ele, ele sempre visualizar, mas não responde. Ja vamos para 4 dias dessa forma. entao se fosse para ele mim eliminar dos contatos e bloquear, creio que o ja teria feito.
Preciso de suas opiniões, por favor!!! Estou muito confusa. O pior de tudo isso... Qe eu ainda gosto dele. :)
Agradeço que der sua opinião.
Bjim

elas perguntam
2 6
eles respondem
22/01/2016 20h03
ele deve ter esquecido de bloquear

tanta gente no mundo e a gente fica perdendo tempo com quem n merece, parte pra outra
anônimo
22/01/2016 20h58
Se preocupe na busca por seus objetivos!

Se gastar toda sua energia em um relacionamento, nunca vai ser alguém!

manda ele pra casa do caralho!
elas respondem
10/03/2016 21h22
Primeiro Lugar :
Vcs estavam em um relacionamento a quase 1 ano , e ele tipo assim : NEM TE CONSIDEROU ,VCS BRIGARAM ELE SIMPLESMENTE TE BLOQUEOU !
A questão dele não ter te bloqueado na outra rede social foi para ver vc correndo atras dele , como vc disse que ele visualiza e não responde !
Quantas vezes temos que falar para as pessoas entenderem : QUANDO UM HOMEM AMA UMA MULHER ELE NÃO CONSEGUE FICAR LONGE DELA !
Se fosse eu, me sairia porque daí vc já vê que ele é um pouco complicado ... tipo frio ...
gosta de desprezar , e isso é muito chato em uma relação .... já pensou se casar com uma pessoa assim ? capaz dele ficar dias sem falar com vc na propia casa !
Mas se vc quiser continuar da o troco nele , da um gelo , some durante dias , que ele vai vim correndo !

MENINAS MEU ULTIMO CONSELHO : estejam em um relacionamento , mas nunca se entreguem ao namoro e pronto ! Mesmo namorando , analisem o cara , veja se ele presta , se for ruim se saiam , vcs n tem necessidade disso ! as boas somos nós mulheres , porque os homens que precisam de nós !
E homem é igual a biscoito , sai um e vem 18 ! nunca se prenda a um canalha , sendo que tem um monte de cara por ai !
anônima
23/01/2016 02h28
Para de mandar mensagem, ele não te bloqueou no skype exatamente pra vê vc ficar correndo atrás dele, suma por um tempo, dê tempo para que ele sinta saudades quando ele vê que vc não tá nem aí, ele vem atrás se ainda gostar de vc.
22/01/2016 20h02
Manda a merda, miga. Terminou, terminou. Bola pra frente.
22/01/2016 21h43
Ele deve ter esquecido do Skype. Esqueça-o. É difícil mas não impossível. Vc consegue!
anônima
23/01/2016 10h09
Ele deve estar esperando vc fazer algo para que salve o relacionamento, é meio que uma forma indireta de dizer que nem tudo está perdido. Um bom começo, seria AMBOS assumir sua responsabilidade nas crises, claro depois de uma boa conversa, sem ofensas, sem acusações ou cobranças, apenas uma tentativa de restabelecer a ponte que havia entre vcs.

Boa sorte.
anônima
10/03/2016 16h57
Esqueceu de te bloquear no skype, certeza pq não deve usar tanto quanto usa o whats. E na boa, não corre atrás não, é chato, pensa: se tu bloqueia alguém é pq não quer falar com essa pessoa e a pessoa fica te enchendo o saco mandando mensagem... Se ele quisesse falar com você, não teria tido o trabalho de bloquear.