Em um relacionamento onde a mulher tem 20 anos e o homem 40. Vocês acham que o homem vai esperar muito tempo para ter um filho?

elas perguntam
6 1
eles respondem
22/01/2019 14h41
Homem pode ter filhos até no último dia de vida né.
Mas isso aí tá parecendo caso de interior onde adolescentes são abusadas por velhos e se casam pra fingir que não foi estupro.

Não to dizendo que é seu caso, viu.
22/01/2019 14h41
Não dá pra esperar muito porque a fertilidade do cara pode cair muito, além de ser preferível ter energia de pai e não de avô na paternidade.
22/01/2019 14h45
Depende....geralmente quem tenta filho sempre é a mulher....Segundo médico a idade ideal é aos 25 anos. Depois dos 30 já esta fora da idade ideal....e aos 35 pra cima a coisa começa a complicar....já o homem faz filho mesmo velho!
22/01/2019 14h41
Difícil dizer... Se ele já for pai e bem resolvido, provavelmente ele não quer ter filhos. Como disse, existe muitas circunstâncias q desconhecemos!
anônimo
22/01/2019 14h50
Não sei, mas vai ter que tomar muito viagra escondido pra apagar o fogo da novinha.
22/01/2019 14h54
Olha meu pai casou com 42 com minha que tinha 20, eles esperaram uns 5 anos pra (me)terem hehe, e homens podem ter filhos em qualquer idade, a mulher ja não.
elas respondem
anônima
22/01/2019 14h43
vc pode ter com 25 mais talvez ele queira só curtir com vc , pois a maioria de homens nessa idade já tem filhos