É como se já soubéssemos o q é o melhor a se fazer, o melhor caminho, mas quando nos apaixonamos ficamos cheios de "mas..." , "talvez" e " e se...", ficamos cegos , idiotas e fazemos tudo errado?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
22/01/2016 20h47
Eu entendo assim, quando a gente tá do "lado de fora", como espectador, parece mais fácil compreender o que se passa, por isso, mais fácil dar opinião, pois vemos o que está acontecendo. Agora, quando é com nós, quando somos nós quem estamos passando por tal situação, parece que ficamos cegos, como se não conseguíssemos ver o que está acontecendo, não temos uma visão panorâmica do que ocorre. Por isso, difícil de por em prática.
E concordo plenamente com a @CarmenMiranda, as vezes a emoção passa por cima da nossa razão, esta fica ofuscada pela emoção ;)
22/01/2016 20h33
pq tentamos nos enganar dizendo q vai dar certo pq a gente ta gostando da pessoa
22/01/2016 22h58
e porque e facil falar,mas e dificil fazer!
e facil manda ou outros estudar o dificil e passar de 8 a 12h por dia estudando!
e facil falar o que um lutador deve fazer o dificil e fazer pegando porrada na hora da luta!
e facil opinar no amor tb!
um amigo sempre dizia:"quem esta fora da dança e dancador"!
22/01/2016 23h17
Quando temos afeto pela pessoa fica difícil mesmo. Coisas do ser humano.
anônimo
22/01/2016 20h50
Porque somos todos idiotas carentes!

Nosso objetivo mais importante é a aprovação social!

Quando obtemos a aprovação nada mais importa...triste realidade!

Somos medíocres!
elas respondem
22/01/2016 20h37
Pq o emocional ofusca nossa razão.
22/01/2016 21h31
Isso é fase linda....passa...já fui assim...hj coloco em.prático tdo q falo...cansei de ser cega...hj enxergo além da alma.
22/01/2016 22h53
Chama-se autossabotagem que, em suma, é o medo de ser feliz. Esse processo é na maioria das vezes inconsciente.
Isso ocorre não só na paixão, mas em outros projetos que queremos pra vida. Somos precavidos por natureza. É o sentimento de segurança que o nosso organismo ativa para não passarmos por decepções e sofrimentos. Mas aí vamos perdendo o melhor da vida... Por isso o autoconhecimento é tão importante e ainda tornar todas as experiências vividas em aprendizados.
anônima
14/07/2020 00h17
Quando nos apaixonamos, o coração vira palhaço.