Se é que vc realmente quer.
E seu filho ou filha lida bem com isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
22/01/2019 16h08
Filhos n atrapalham em nada e n devem ditar a regra ou vida dos pais....Porém fico puto quando vejo uma mulher q tem uma filha pequena e mete um cara q mal conhece pra dentro de casa, pois geralemente acaba com situações de estupro q passa na tv.
anônimo
22/01/2019 15h50
Não quero ninguém com filhos, eu não quero mem ser pai, imagine me envolver com uma mulher que já tem filho, não quero criar nem os meus, imagine os de outro cara. Isso sem falar que o cara sempre vai querer se aproximar da mulher com a desculpa de que quer ver os filhos, sem chance, é um inferno isso.
22/01/2019 16h02
Não tenho. Não me relacionaria com quem tem.
elas respondem
anônima
22/01/2019 15h50
Tenho. E não é difícil conseguir um novo relacionamento (sério) só por isso.
anônima
22/01/2019 15h59
Não tenho.
Já ouvi relatos de que pra mulheres com filhos é mais difícil do que pra homens com filhos. Mulheres costumam ser mais tolerantes sobre isso. Rola um tabu entre os homens de que cuidar de filho de outros é coisa de 'macho beta'.
anônima
22/01/2019 16h17
Tenho. Conheci meu marido meu filho tinha 5 anos. Hoje tem 20.