Um cara me falou que essas mulheres que têm sucesso e ficam ricas foram ajudados financeiramente por homens.

Tipo quando uma mulher consegue um cargo alto pq teve que fazer sexo para conseguir

elas perguntam
3 4
eles respondem
22/01/2019 15h48
Eu acho que vc só tá querendo plantar uma treta aqui
22/01/2019 15h47
Realmente muitas é isso que vc disse, mas muitas também são bem resolvidas, construiram tudo sozinho, e o cara que é bancado por elas, isso ai de que mulher não consegue nada sozinha, ficou muitos anos la atras
elas respondem
anônima
22/01/2019 15h57
Existem mulheres que só crescem através do empurram do homem. Mas também existem homens que são assim, ou a custa de um outro homem ou a custa de uma mulher.
anônima
22/01/2019 15h52
Vc está parcialmente certa. É difícil mulher subir na vida, mulher pra sair da casa dos pais só arranjando marido, são poucas as que conseguem.
22/01/2019 15h50
Nossa que nojo kk eu sei que há casos, mas dizer que NENHUMA mulher consegue subir sem favor sexual não dá

Edit: e, como o @Brenndo disse, você só quer treta kk mas igual eu sei que há quem pense assim, por isso escrevi
anônima
22/01/2019 16h41
Não sei. Só sei que nenhum homem veio me ajudar, só mulher..