8.4K  23/01/2016 02h34

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/01/2016 23h01
5x1 como assim?
Amigo somente fique com Desejo e quando ambos quiserem.
Deixe claro a garota que quer somente curtição e se acha ela feia para ti( vai ter um que vai achar ela bonita) não fique com ela, não precisa falar o motivo e nem mentir simplesmente, fale que não sutilmente , sem desmerece-la, tenha consciência e pense nela. Se eu fosse a garota ficaria pior só de imaginar ou descobrir que o cara ficou comigo só por falta de opção e ainda me acha feia. Pense bem

Fique com Deus.
23/01/2016 02h11
Se você for só transar com a mulher, deixe ela esclarecida sobre isso, não acho certo usar e jogar fora, se for assim seria melhor ficar no 5 x 1.
eles respondem
anônimo
23/01/2016 02h29
Rapaz, passei por algo semelhante essa semana. Eu fui pra cama com uma mulher que até que não era tão feia mas, ela era meio vesga cara e eu não conseguia olhar pra ela e ficar sério. Então, no momento da transa eu sempre ficava em posições com ela de forma que evitava olhar a aquela cara dela se não eu começava a rir. Kkkkk
E quando ficávamos em uma posição que tínhamos que encarar um ao outro eu sempre jogava a cara dela de lado, meio de desviava o olhar ou procurava tipo abraçar ela e colar meu rosto junto a cabeça e ombro dela pra evitar de ficar olhando a aquela cara vesga. Kkkkkkk

Resumindo. Se você tem uma buceta pra comer brother você da um jeito. Kkkkk
Não compare a eficiencia e a beleza molhada de uma xoxota com um 5x1 brother.
Pula pra cima dessa nega aí e vai que é tua mano... Kkkkkk
anônimo
23/01/2016 02h34
Se a mulher e feia como você imaginou, como tu levantou a hipótese de transar com ela?
22/01/2016 21h31
depende da feiura tbm