Não entendi o que a parte mulher de família tem a ver. Mas no meu entendimento devemos usar camisinha sempre, mesmo que conheçamos a pessoa há anos, eu sempre uso com meu noivo, e insisto pra ser usada.

Tenho um amigo médico infectologista, que disse que muitas das doenças são contraídas dentro do casamento, o homem pega DST e depois transmite pra esposa, que na confiança pelo parceiro acaba não se protegendo e contraindo doenças.

USEM CAMISINHA.
anônima
22/01/2019 16h42
vou achar que todas que ele anda são de familia também , e não vou querer mais ele .