Eu percebo que ele é uma pessoa meio distante quando estamos longe, desde o início do namoro. Mas conforme o tempo foi passando, comecei a notar que só eu me importo em perguntar se ta tudo bem, ou onde ele está, o que vai fazer no dia, ele não se importa, demora horas pra responder, ou seja, ele faz tudo primeiro e só depois se lembra de falar comigo.
Ele muitas vezes atrasa quando marca de me ver, ou parece ter preguiça, porque se possível, ele prefere sempre descansar, mas se for p fazer algo do interesse dele, ele vai.
Toda semana ele foca somente nas coisas dele e não se importa em vir me ver de segunda a quinta feira, mesmo sabendo que ele tem vontade de fazer sexo quase todo dia, ele não me procura.
As vezes me questiono se é recíproco o que sentimos, me pergunto porque ele age assim, e por mais q eu já tenha conversado, o máximo q ele disse é que se eu quero mudança eu deveria perguntar mais coisas p ele, ligar, falar mais. Comecei a fazer isso e agora sinto que só eu me importo, realmente, ele apenas responde minhas perguntas.

elas perguntam
5 1
eles respondem
22/01/2019 17h34
Parece que tu está bem atrás na lista de prioridades.
22/01/2019 17h36
De novo...
anônimo
22/01/2019 17h32
Aparentemente ele não gosta muito de você, não se importa e nem se esforça. Acho que chegou o tempo de ter uma conversa séria ou terminar.
22/01/2019 17h33
Por isso eu digo: whatsapp é um cu.
anônimo
22/01/2019 17h35
Difícil responder sem saber o lado dele também.
Isso aí pode ser verdade ou encheção de saco tua.
elas respondem
anônima
22/01/2019 17h37
Humm... parece que você gosta mais dele, do que ele de você.