Neste sábado passado dia 19 dei um jantar de aniversári Convidei amigos próximos e meu ficante, quando o meu ficante chegou minha avó e meu pai ficaram de olho nele, estvamos a 5 meses e eu terminei a ficada com ele pelo motivo de não querermos as mesmas coisas, e hoje o meu pai pediu a minha avó para perguntar se ele é o meu namorado e para falar comigo de sexo, eu gostaria de saber porque raios eles sismaram com o meu ficante e não com os outros rapazes?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
22/01/2019 17h43
Porque ele vai roubar as bandejas da tua casa pra comprar droga.
22/01/2019 17h44
familia geralmente pode ter disso.talvez eles apenas estejam preocupados(ou talvez tiveram uma impressão ruim dele) e por isso estão ``cautelosos´´,mas sla..se ele é um cara de boa,sem frescura e essas coisas então deve ser exagero do seu avo e pai..agora se eles o veem de forma ruim e tem motivos..ai recomendo ficar de olho também,mas como não sabemos como é seu ficante,então ai vai depender de tu.
22/01/2019 17h48
São demônios.
22/01/2019 17h56
Deve ser pai que abandonou a criança.
Deve ter cometido algum crime e está foragido.
Se vc não perguntar a porra dos seus pais, como vai saber, caralho?
22/01/2019 19h59
Você é quase uma criança, estão preocupados com você.
10/04/2019 07h55
Porque sua família lhe ama, e talvez eles estejam vendo coisas que você não esta vendo, como um futuro namorado bandido.
anônimo
10/04/2019 08h15
Não foram com a cara dele.
elas respondem
22/01/2019 19h50
Família é um saco.