Semana passada tentamos sair mas não deu pq nos dois dias que tentei marcar encontro ele tinha assuntos pra resolver, e ele só podia sair na quinta passada a noite mas os horários não bateram e não deu certo pra rolar o encontro semana passada e etc e agora estou insegura pra marcar outro encontro quando surgir oportunidade pq penso que ele vai falar de novo que tem compromisso mas só foi essa semana passada que ele falou que tinha muita coisa pra resolver kk mas anteontem ele me chamou pra sair mas os horarios não bateram e eu tinha e sò foi semana passada que não deu pra ele sair comigo nos dois dias que falei mas ele sempre sai comigo quando marcamos

elas perguntam
2 1
eles respondem
22/01/2019 17h50
sim acho que seria bom..até pq se sempre tem esse rolo por causa de horario seria bom,mas acho que seria melhor vocês marcarem ANTES um dia que sabem que não tera compromisso,pra depois não ter uma surpresa desagradavel:P
22/01/2019 17h55
Porque não arrumam outra coisa? Cada um sai com quem realmente tem interesse..
Porra que ninguém consegue se encontrar nessa merda? PQP
elas respondem
22/01/2019 18h02
Eu acho que quem é muito ocupado não transa. Pelo amor dos deuses, se vocês realmente quisessem que esse encontro acontecesse, já teriam dado jeito. Nem que fosse por 1h.