Meu casamento passou diversas crises por traicoes! Depois de anos aceitando resolvi termina e seguir a vida, dei chance a um rapaz q era louco por mim a muito tempo, ficamos e foi incrível química de cara, parecia q agete se conhecia a anos! Ficamso 1 mes direto, dai meu ex marido percebeu pq eu nao queria mais ele q tinha algo estranho so podia ser outra pessoa q tinha me mudado tanto mãos eu não quiz dizer nomes, só disse q não queria mais ele não dava mais certo desgastou, mais ele não aceitou até me bateu quando contei q tava afim de outro q á vida seguiu , mais mesmo assim voltamos, hoje depois de 6 meses do acontecido ele suspeita muito quem e o rapaz q fiquei, faz perguntas diz q sabe q fói ele q fiquei tentei dizer q fiquei com ele mesmo mais ele me batem quando falei dinovo, me sinto culpada oq faço? Quero falar mais tenho medo de dinovo ele me bater

elas perguntam
14 15
eles respondem
22/01/2019 17h58
QUEeEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?
Vc está com alguém que te bate?
Oh produção.. é isso mesmo?
anônimo
22/01/2019 18h01
Por que tu voltou pra um cara que te bate e que te traía?
22/01/2019 21h03
Na próxima ele arranca o seu dedo e fura seu olho.....e o rpz ele mata ou manda um sacizeiro matar....

Ahhh para né filha...vc ta na idade das pedras p ter medo é? Vc n tem pai, irmão e nem primos ou tio n é? Primeiro denuncie a polícia, e depois fale p alguem da família p ver se ele é esse homem todo!
22/01/2019 19h22
Vc é independente financeiramente?
Tem emprego? O que te prende nessa relação abusiva?
anônimo
22/01/2019 20h47
Fique com um homem que te faça se sentir bem e não que te agride por motivos tolos.
22/01/2019 20h40
Ele te bate? O que você continua fazendo com ele? Nunca fique com alguém que te bate. Não fique com medo, vá a polícia, procure proteção de amigos e família. Mas não fique com alguém que te trata assim.
22/01/2019 18h19
De novo? DE NOVO ESSA PERGUNTA? Pqp
25/01/2019 00h58
Ta tudo errado isso, MDSSS ele te bate!! vai esperar ele te matar????
22/01/2019 18h03
minha filha primeiro de tudo...DENUNCIA ESSE ARROMBADO(desculpe o xingamento) ele não deveria te bater em hipotese alguma,ao menos você explicou que não queria ficar com ele,melhor do que ter``traido´´e ter feito ele de corno,se você tem medo você deve denunciar e não deixar que ele te bata por qualquer coisa que ele achar ruim,na verdade você nem deve dar satisfação a ele..você ta segundo sua vida,ele deve seguir a dele,não tem que se sentir culpada,vai na fé que vai dar tudo certo.
22/01/2019 20h36
O que te prende a esse cara? Separa dele e vai viver sua vida com alguém que te ame de verdade e valorize
22/01/2019 18h31
É inadmissível homem bater em mulher!!!
Vai na delegacia da mulher e enquadra ele na lei Maria da Penha.
Se você não quer denunciar e prefere continuar apanhando, só tenho uma coisa a dizer....
CADA UM TEM AQUILO QUE MERECE!!!
22/01/2019 18h24
Pare de perder seu tempo com um bastardo arrombado que bate em mulheres! O mínimo que você deveria fazer é se afastar e denunciar.

Não aguento nem ler direito essas coisas. Melhor não dizer o que vagabundos assim merecem.
elas respondem
22/01/2019 18h17
Moça, ele bate em você.
Você tem medo de seu marido, um homem que te traiu por 8 anos.
Você não tem que contar nada ou sentir-se culpada.
Vc precisa é separar-se dele, não submeter suas filhas a vivenciarem
isso, o pai batendo na mãe, a mãe com medo do pai.
Se não por sua integridade física, por suas filhas vc precisa deixar esse
homem, ir à delegacia, procurar o apoio de parentes.
22/01/2019 18h00
Ele te bate.
Ele
Te
BATE.

O que você tem na cabeça, mulher? Se ele TE BATE, o que não faria sabendo quem é o cara? Quer que ele mate o coitado?
E larga desse cara, denuncie!
anônima
25/01/2019 01h13
Independente da história, do "amor", de qualquer coisa... Você não precisa de alguém que tenha medo. Repense esse relacionamento.
anônima
22/01/2019 22h15
Vc não deve satisfação para um cara desses. Cai fora dele e vai viver sua vida sem medo
22/01/2019 23h25
Larga desse homem o mais rápido possível.
anônima
22/01/2019 18h39
ELE TE BATE!
Tu realmente voltou pra um cara que te bate? É sério isso? É falta de amor próprio ou dependência econômica?
22/01/2019 20h52
Conta para seu marido.
Qd sair no jornal : "Mulher espancada e amante morto", saberemos sua identidade.
anônima
22/01/2019 18h02
se perdoe, peça perdão a Jesus por ter traído , mais acho que não vale a pena contar pra que contar? só vai ter brigas
anônima
22/01/2019 19h24
Você nem sabe o que quer, deve estar escrevendo correndo porque o tanto de erros.. você é maluca de ficar com alguém assim..
23/01/2019 02h00
Ai, da até medo de opinar.
Ele te bate!!!
Só consigo pensar nisso...
Vai ser feliz mulher!!!
23/01/2019 01h30
Qual é o seu problema? Ele te agride e tu ainda continua com ele? Tenha mais amor próprio. Delegacia da mulher. Uma hora dessas ele vai acabar te matando. Não seja uma estatística. Se for preciso mudar de cidade, mude. Não queira esse homem na sua vida.
anônima
23/01/2019 07h20
Depois de tudo que ele te fez e ainda te faz você voltou e está com ele? Vocês dois se merecem. Dai uma imbecil, idiota e trouxa desta é morta pelo marido não sabem porquê.
22/01/2019 20h47
Encontrei alguém que consegue ser mais trouxa que eu. Parabéns!
Como você fica com um cara que te bate, moça? Tá doida! rs Isso não é amor, é masoquismo.
22/01/2019 22h09
Não é possível que você olhe pra essa situação e queira continuar nela.
Só se lembre que homem que acha natural bater, também acha natural matar. Tá cheio de casos desse tipo que acabam em tragédia espalhados por aí.
Esses dias mesmo vi um desses aqui no meu Estado, coincidentemente ela também tinha 2 filhas e o infeliz a matou na frente das crianças. Larga esse verme e denuncia enquanto é tempo, você está subestimando a crueldade humana.
anônima
22/01/2019 18h18
Fala nada, se ele aceitou vc de volta dane-se guarde com vc .