0,00 vezes. Nunca achei certo esse negócio de se declarar.
anônimo
22/01/2016 22h01
responde essa pergunta elf ? obrigado rs
anônimo
22/01/2016 22h02
Nenhuma vez. Mas, espero um dia encontrar a pessoa certa para isso ;)
22/01/2016 22h11
varias....mas só em 1 fui correspondido
anônimo
22/01/2016 22h26
Somente uma vez.
23/01/2016 03h33
Soh me declarei p 2 namoradas... As q eu realmente gostei p crlhooooo
anônimo
24/01/2016 12h08
so pra voc
24/01/2016 13h16
2 vezes ...da primeira vez eu fui lá e falei tudo que eu sentia ... acabei foi vomitando os sentimentos pela menina e ainda gaguejei ...beleza da segunda vez foi mais elaborado ...conheci uma garota bem interessante em um curso e mandei uma carta pra não ter o risco de gaguejar... e cantei uma musica chamada previsões pra ela...hje somos apenas amigos mas o bom que ela ainda se lembra...ficou na memória dela e o brilho nos olhos dela que vi aquele dia ...ficou em meu coração ...
elas respondem
anônima
22/01/2016 21h56
ja 1 vez e ele eh o meu atual hihi
23/01/2016 06h45
2 vezes..
A primeira vez o cara falou q gostava de outra ( mentira, ele era galinha, podia ter me dado uns beijinhos mas me deu um.fora)

A segunda era recíproco mas n na msma intensidade...ele queria, mas eu queria conhece-lo primeiro..aí dpois do meu ultimato ele disse q b ficaria cgmo por era da igreja e n podia ficar...tnc...antes disso tentou me beijar só q eu queria ir devagar..nem conhecia ele direito..enfim..