Eu foi em um local e eu tive que falar com o gerente várias vezes...
Ele fui atencioso me explicava algo que pedi informação e estávamos olhando um no olho do outro, sem querer eu dei um sorrisinho, ele também deu... Depois tive que pedir outra informação e ele disse " Diga meu bem"...
Ele estava flertando? Haha

elas perguntam
4 5
eles respondem
22/01/2019 17h59
hm..não acho kkkkkk(posso estar errado) mas não sei aonde pode ter um flerte,também dou esse sorrisinho quando alguma menina/mulher olha pra mim,talvez seja talvez não seja:v
22/01/2019 19h34
Vc sorriu e ele retribuiu, é comum quando ambos falam olhando no olho! Mas se vai rolar um flerte ou não só vai depender de vc! Kkkkkkkkkkk
22/01/2019 18h01
EU FOI?
EU FOi??????????????????????????????????w
22/01/2019 19h30
Essa situação eu não sei dizes. Mas vc pode ter certeza que quando um homem te pede pra tirar a roupa é um flerte .
elas respondem
anônima
22/01/2019 18h03
Nunca pensei q teria alguém mais tonta que eu para notar alguma coisa.
Só não vá passar vergonha, eu só não passo por causa da minha personalidade esquiva e minha timidez.
22/01/2019 19h26
N sei. Talvez ele só foi educado.
anônima
22/01/2019 19h28
Nessas situações que as pessoas tão trabalhando é tão difícil saber!
Pq eles são educados né...
anônima
22/01/2019 19h37
O Gerente.