Uma vez ou outra percebo uns caras bonitos me olhando, mas sinceramente não sei identificar se estão me olhando por estarem me achando interessante ou somente por que eles tem olhos e olhariam pra qualquer outra pessoa kk...o problema também é que se percebo que um cara me olhou eu não encaro de volta, fico morrendo de vergonha. Eu olho rápido para conferir se ele está me olhando mesmo e no mesmo instante desvio o olhar e não olho mais, será que isso causa a impressão que não estou interessada? Nenhum desses caras chegam em mim...(isso ocorre no dia a dia e não em baladas ou algo assim)

elas perguntam
1 3
eles respondem
22/01/2019 19h52
Se vc for esse mulher aí da foto certamente olham por estarem interessados, vc é bonita, pode encarar eles de volta q eles vão gostar kkkkk
elas respondem
anônima
22/01/2019 19h00
Tenho um pouco de verhonha, tenho medo de encarar e o cara desviar
22/01/2019 19h48
Eu nunca encaro. Na vd, eu n consigo olhar para ngm.
anônima
22/01/2019 19h49
Tenho muita vergonha. Nunca acho que é comigo.