Nunca tive um sonho normal. rs
anônimo
23/01/2016 13h47
quando sonhei com voce
anônimo
23/01/2016 15h35
Eu sonhei que tinha um demônio me perseguindo, só que eu passei a ter consciência do sonho, o sonho passou a ser lúcido, no sonho lúcido a gente tem controle de tudo e conseguimos fazer qualquer coisa. Então eu tentei dar o kamehameha no demônio, mas não saía nada, kkk. Aí eu tentei voar e quando ia começar a voar, eu acordei.
23/01/2016 16h11
Ti milhares que eu me lembro, não vou saber falar qual o mais estranho, mas recentemente tive um que minha casa tava cheia de macacos. Aconteceu porrada de coisas neste sonho.
anônimo
23/01/2016 16h48
Elf, vc sonha quando eu durmo? Foi vc que disse.
23/01/2016 16h48
Ja sonhei que tava morando numa tribo indígena kkkk

Foi muito estranho, nunca fiquei tão feliz por ter acordado.
23/01/2016 16h58
Foi tão longo que daria para escrever um livro... Além disso, o sonho foi uma trilogia... Foram três noites sonhando a mesma história...
anônimo
01/05/2016 22h52
Resumidamente:
Que eu era um morcego...
05/05/2016 05h31
Tive vários sonhos estranhos, vou contar um, eu estava na praia super linda, cheia de montanhas no horizonte (nunca fui a uma praia), era parecida com as praias do RJ, eu estava feliz, tinha muitas pessoas ao meu redor, tudo perfeito, ai do nada, meio que lembrei que eu não era feliz, as pessoas desapareceram, fiquei sozinho naquela praia linda, o silencio, ahh o silêncio, a calmaria era tanta que eu escutava os pássaros, abaixei a minha cabeça e comecei a lamentar, ai do nada de novo, as pessoas apareceram, e fiquei feliz de novo, e acordei.
elas respondem
23/01/2016 16h25
Tive um que tinha uma montanha de lixo correndo atrás de mim. Mas no mais triste foi sonhar que o cara que eu gosto bateu na porta da minha casa, me abraçou, porem, ele era gay!!!! Hahahahahahah
22/01/2016 23h10
TIVE SIM mas vou te contar o recente. Eu tive um sonho recente que foi quase real, estava beijando na boca um carinha que eu vi na praia do RJ em 2014( que ficou me olhando na praia) ou era parecido com ele porque o cara dos beijos estava com a camisa do São paulo e o da praia era do corinthians. rsrsrs sei lá só sei que os beijos era bem reais e ainda fui acordada com o barulho da tv e estava passando o RJ e o povo ..é sinal para ir para lá e desencalhar? hahahahah quem sabe kkkkkkkkkkkkkk

Fique com Deus.
02/05/2016 00h14
Uma vez sonhei que eu era a Hannah montana... O sonho naum foi nem estranho, foi idiota e sem noção msm. kkkkkk Eu deveria ter ouvido meus pais, quando eles falavam que, eu tava assistindo d+ aquela série. -_-
anônima
05/05/2016 08h11
Foi quando sonhei que levei dois tiros (um deles na garganta) e ainda sim continuei viva com as balas alojadas, e o cara me perseguindo o sonho inteiro! Desespero total