Ando tão preocupado com o futuro, sobre casar, ter familia e tals, essas coisas

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
22/01/2019 19h15
Cuidado pra não quebrar a cara e o coração com o excesso de espectativa.
anônima
22/01/2019 19h25
Normal, a gente acha que não vai dar mais tempo, que não vai encontrar ninguém igual e tal...
Mas calma, e cuidado com as expectativas quando conhecer alguém
anônima
22/01/2019 19h29
E normal.
Mas ficar tão focado nisso, pode fazer você se envolver com quem não deve.
É difícil homem se preocupar tanto com isso. Tem quantos anos?
anônima
22/01/2019 19h54
Não entendi se está ou não está fazendo os planos..
eles respondem
anônimo
22/01/2019 19h23
só não cria bastante expectativas nesse nivel, na proxima
22/01/2019 19h24
Fazer planos é o melhor jeitos dos humanos fazerem Deus rir.
22/01/2019 19h38
normal..só não exagera,pois ficar criando expectativa demais sobre isso pode acabar te dando um abalo depois desnecessario que vai apenas te ferrar,tente focar na sua vida de forma normal,isso de namoro vai acontecer com o tempo,não é como se fosse casar,ter familia e tals tão cedo.
22/01/2019 19h24
todo casal tem planos,mas sempre terá que colocar em mente, sobre dar certo ou errado, meio a meio, entende?