3.76K  22/08/2016 22h10

ou tipo se transou ontem conta pra as amigas essas coisas?

eles perguntam
4 5
elas respondem
23/01/2016 01h03
Depende. Eu pelo menos entrei pouquíssimas vezes nos detalhes de tamanh. Posso dizer por mim que o que mulher mais comenta é questão da relação mesmo, quando entra no assunto sexo é mais pela questão romantismo x filme pornô... cansei de ter toda naquele momento romântico o cara falar uma merda e acabar com toda a pira hahahahaha
23/01/2016 09h57
Eu comentava qd eu era mais nova. Á medida que os anos vão passando, vamos tomando conta o quanto que a discrição é importante, então não entramos em detalhes á respeito.
Á menos que seja á respeito de um FICANTE, algum detalhe peculiar que a gente precisa comentar. Mas isso é de vez em qd.
Agora, o que nós fazemos muito é: Desabafar pra amiga os problemas do relacionamento.
anônima
23/01/2016 10h07
Eu não comento não, não acho legal ficar falando e mesmo pq dependendo pode constrangê-lo e corre o risco de elas ficarem perguntando. Falo mais sobre a relação e não falo da parte sexual, essa faço parecer que nem existe.
22/08/2016 22h10
Não, claro que não! E eu lá sou besta de sair por aí fazendo propaganda de namorado meu?! Jamais! Esse é o tipo de coisa que guardo só comigo e com mais ninguém. Já comentei coisa ou outra (não da pessoa que eu estiver no momento), mas por alto, sem expor a pessoa, sempre fui bastante discreta em se tratando disso.
eles respondem
22/01/2016 23h53
Kkkkkkkk

Conta, e com detalhes, bem mais dethes que nos homens. Contam o tamanho, o que o cara fez de certo, o que ele fez de errado, o que ele fez de diferente dos demais.

Conta quanto tempo durou, conta se foi antes ou depois das 18h(esta foi ora descontrair), conta se usaram proteção ou não, conta se o cara suou ou não.

Conta se o negocio é reto ou torto, em fim, elas reparam em detalhes que nos não reparamos.
23/01/2016 00h48
Eu acho que não comentam não porque elas têm medo da concorrência. Se o cara só por estar comprometido a mulherada já fica de olho, imagina se a namorada faz propaganda!
anônimo
23/01/2016 13h48
adoram fofocas não seguram nada
23/01/2016 00h00
sim e ainda dao detalhes

coisa q a gente n faz
23/01/2016 00h14
Nem sei.. só sei que eu não comento isso com ninguém. Já que se trata de algo íntimo.