Transei com um cara e já se passaram 20 dias e nd dele dar sinal de vida. Sei que eh sexo sem compromisso, mas o que justifica o sumiço dele sendo q ele disse que queria repetir e que n ia sumir?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
23/01/2016 08h54
Desse mato não sai cachorro...caraaalho!

Pq perder tempo?

Foque no q realmente importa na sua vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
elas respondem
23/01/2016 10h08
Ah minha fia.. é assim mesmo.
Eu já aprendi que: 48 hrs depois da transa, se o cara sumiu, esquece!
O máximo é que ele pode fazer é ressurgir á cada dois meses querendo transar de novo e se vc aceitar vc vira "reserva".
Bom, quanto á ele te dizer que queria repetir... É assim mesmo tb. Eles falam isso na hora de se despedir pra vc não ficar sem graça.
Ah, e não pense que foi algo que vc fez de errado, que o problema é com vc.
Minha sugestão pra vc é: Esquece e segue!