10.5K  30/04/2016 17h58

Reparo que uma mulher quando gosta de um cara lindo ela dificilmente toma iniciativa (falta de atitude) para chegar e conversar com ele.
OBS: Aquele joguinho de linguagem corporal, pelo olhar, jogada no cabelo, não conta. Ela tem que chegar e dar a kara a bater.

Obrigado.

eles perguntam
13 4
elas respondem
23/01/2016 10h21
Eu não tenho medo de homem lindo não. Pra mim, é um cara como qualquer outro.

Mas respondendo á sua pergunta, imagino que deve ser a mesma coisa pelo qual homem tb tem "medo" de mulher mt bonita, achando que talvez possa ser rejeitado.
anônima
23/01/2016 15h05
Homem muito bonito além de dá trabalho , pode ser GAY!
anônima
24/01/2016 02h01
Não é medo dos caras, é da rejeição.
23/01/2016 16h31
O que é lindo pra mim geralmente não é lindo pra 99% das minhas amigas, então... Baixo mesmo é sempre deu certo hauhauhauha
anônima
30/04/2016 17h58
Homem assim geralmente só que mina modelo.
anônima
30/04/2016 16h41
Sinceramente, tenho um certo preconceito com homem muito lindo, dá preguiça, tendo a achar que eles são metidos e não têm nada a oferecer além da beleza... Claro que muitos não são assim, mas essa impressão inicial contaria para eu perder o interesse de cara se eu não o conhecesse, isso considerando que para eu querer chegar em uma pessoa (se fosse o caso) teria que ter interesse na personalidade também
30/04/2016 14h17
Acho q temos medo de sermos iludidas
24/01/2016 00h19
Não tenho medo nenhum de homem lindo.
Se ele chegar em mim eu converso numa boa
23/01/2016 20h02
Medo???
Kkkkkkkkk
N msmo!
anônima
24/01/2016 00h57
Eu não sou linda demais e não gosto de tomar iniciativa. Não tenho medo de homens lindos, quando vejo que um vai ser aproximar de mim com aquela cara de "ela não vai ne rejeitar eu sou gato", olho de cima a baixo e ignoro, só para deixar de ser convencido.
23/01/2016 19h40
Medo?eu não, sempre gostei dos bonitos e nunca tive medo de deixar claro meu interesse.
30/04/2016 17h10
Não tenho medo nao... alguns são metidos outros não...
30/04/2016 17h11
Eu não tenho, tenho amigos lindos e pra mim é indiferente.
eles respondem
23/01/2016 12h20
Ah, sei la, não é da cultura da mulher, chegar em homens, mesmo que achem eles lindos.
Mulheres geralmente são mais timidas com relação a isso, são mais sensiveis, creio que uma rejeição pra elas seja mais "dolorosa" do que pra homens,
23/01/2016 12h16
agora sei pq nenhuma chega em mim.
eu sou lindo!
anônimo
23/01/2016 15h28
Eu não $ou lindo ma$ a$ mulhere$ linda$ veem até a mim. Não $ei o que eu tenho para atrair tanta$ mulhere$ bonita$. Ela$ dão encima de mim.
anônimo
23/01/2016 13h05
As que tomam iniciativa de ir falar com o cara, são, normalmente, feias. rs
As bonitas sabem que os caras vão vir, raro você ver uma situação onde uma gatinha tomar atitude. Elas no máximo vão dar uma olhada, deixar o corpo em direção de você, mexer o cabelo e olhar pra ti, olhar e já desviar e dar um sorriso tímido, etc.