pois tenho uma dificuldade enorme até de conseguir tocar nele com o dedo:/ e isso porque eu nem consegui puxar a pele ainda-_-

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
23/01/2019 00h35
Parece que o senhor anda com uma sensibilidade aumentada na glande ("cabeça") do pênis. Essa é uma situação relativamente comum em garotos que não fizeram cirurgia de circuncisão -retirada de parte da pele (prepúcio) que recobre a glande.
A retirada de parte do prepúcio faz com que a pele que recobre a glande fique mais grossa e menos sensível. Isso acontece pela exposição permanente da glande a tecidos, água, pele, pêlos etc. A circuncisão é feita por razões religiosas (em judeus, muçulmanos), por motivos de saúde (fimose) ou até por hábito (em alguns países, como os EUA, ela é realizada na maioria dos garotos).
Isso não quer dizer que você tenha de fazer. Mas, provavelmente, terá de "treinar" o pênis a manter contato com pele, tecidos etc. Deixando-o, por exemplo, mais exposto e menos protegido pelo prepúcio.
É uma boa idéia conversar com um urologista ou mesmo com seu médico habitual sobre o assunto. Eles também vão poder descartar qualquer outra alteração no seu pênis.
Agora, só não vale encanar com o problema. Com a melhora da sensibilidade, você também não deve sentir qualquer dificuldade na hora da relação sexual.
23/01/2019 00h42
Vá para um urologista.
23/01/2019 00h35
Acho melhor vc marca um urologista, ele vai saber melhor te orientar, pq provavelmente vai ter que fazer algum procedimento cirúrgico aí.
eles respondem
anônimo
23/01/2019 00h34
Urologista, jovem.

As mulheres são acostumadas à ir desde cedo ao ginecologista, não entendo porque os homens ainda não são.
23/01/2019 00h35
Vamo operar essa fimose aê
23/01/2019 00h33
Vai no sexy shop lá irá ter óleos que ajudaram
23/01/2019 00h37
Urologista... Parece normal, o prepúcio... Cmg tbm foi assim, fases da adolescência!
anônimo
23/01/2019 00h39
Se masturbar bastante ajuda a tirar a sensibilidade
23/01/2019 00h59
Li todas as respostas e ninguém mandou você ir no urologista haushaus