2.02K  17/08/2019 17h19

Minha mulher é recepcionista na empresa de um arrombado. Desde o dia que ela entrou nesse emprego eu já desconfiei que o objetivo dele era pega-lá. devido a faculdade ela chega super tarde no emprego, se fosse outro chefe não ia tolerar isso. Mas deixei quieto, não quis bancar o psicopata já que ela estava feliz e confio nela. Ela está trabalhando lá desde agosto e casamos fazem 2 meses apenas. Ontem ela viajou pra casa da mãe e esqueceu o celular, abri a conversa deles. Vi que no final de novembro o arrombado deu em cima dela descaradamente e tem uma conversa assim:
Ele: As vezes fico observando....como tu é bonita!
Ela: Eita, bebeu foi? Hahah
Ele: Pior que não, tô em casa, pensando na vida e em como alguns sentimentos são loucos..não posso mais enrolar, preciso perguntar: tenho chance contigo?
Ela: (emoji envergonhado) Claro que não. Você sabe que sou casada !!
Ele: Eu sei, mas precisava perguntar, não tiro isso da cabeça
Ela: infelizmente se não tirar vou ter que sair de lá :(
Ele: Desculpe, assunto encerrado
O papo morreu aí. Depois desse dia ele só falou de coisas de trabalho. Mas quando cheguei nas conversas mais recentes, vi que semana passada ele veio se fazer de vitima pra ela, dizendo que se sente vazio, q sente falta dos pais, q dinheiro não preenche nada, q mesmo vivendo rodeado de mulheres sente vontade de ter algo menos superficial. Aquele papinho furado pra amolecer coração. E ela foi toda simpática diante disso, fiquei com ciúmes. Eu me sentia mais seguro antes, mas confesso que agora estou tremendo na base, o cara tá ficando mt bem de vida, empresa crescendo, além disso é boa pinta, pega mulher p caramba. Tenho medo dela se iludir com tudo isso e acabar indo na dele. Agora que tive a certeza que ele dá em cima não quero mais minha mulher trabalhando pra esse cara, apesar de eu não ser rico posso segurar as contas enquanto ela não se forma. Pretendo pedir pra ela sair desse emprego quando ela voltar amanhã. Tô errado?

eles perguntam
19 15
elas respondem
anônima
23/01/2019 01h34
Achei que ela fez muito charminho pra dar um fora,
deveria ter sido mais firme.
23/01/2019 01h14
Um ponto pra sua mulher que foi fiel. Bom, não acho que você esteja errado mas decisão final é dela. Conversa e explica os motivos, que o que ele disse a ela não é normal! Sabendo que ela era casada, que cara escroto!!!
Mas não se prenda ao ciúmes...
Pergunte pra ela se sofreu assédio, ou se as outras mulheres da empresa sofreram. Afinal chefes como esse são bem prováveis de serem assediadores.
E entenda que ela pode ter sido simpática com esse cara porque ele é o chefe... se ela fosse grossa ia correr o risco de ser demitida ou ter a vida feita um inferno.
23/01/2019 10h38
Tua mulher sair do emprego, vai impedir que ela te traia com ele? Ah, já sei, você pretende ficar fuçando no celular dela, como o grande inseguro que é.

Relaxe essa cabeça. Continue sendo um bom marido. Se ela te trair, isso só vai mostrar quem ela realmente é, você vai estar se livrando de alguém que não merece tua confiança e teus sentimentos.
anônima
23/01/2019 12h12
Não. Está certo. Tem gente que tem uma capacidade de iludir e seduzir, terrível!
O casamento de vocês é mais importante que um dinheiro a mais.
anônima
23/01/2019 10h16
Comentários dos homens > comentários das mulheres.
23/01/2019 01h03
Se tu n confia na tua esposa, pq casou?
Achou q depois de casar ela ia deixar de ser mulher?
Q os homens iam deixar de dar em cima dela?
Q a partir do momento que o Padre dissesse: "Eu vos declaro marido e mulher" ela ia deixar de atrair olhares e virar a Dona Gigi?

Se achou, acho melhor pedir o divorcio então
23/01/2019 01h32
Ta errado não ! primeiro que esse chefe não tem uma conduta de um profissional , segundo achei q sua esposa esta dando corda pra esse cara,.poxa ela e casada vem esse filho de satan e dá em cima , não existe isso de mandar emoji ,era pra ela ter mandado na lata( sou uma mulher muito bem casada , peço respeito pq sou sua funcionaria e vc e meu chefe . se não funcionar assim infelizmente não poderei continuar ) ia colocar ele no lugarzinho dele. uma coisa e ser simpatica outra e ser educada . vc pode ser educada com a pessoa sem ser grossa , agora ser simpática mesmo depois dele ter dando em cima , desculpa muito estranho isso.
anônima
23/01/2019 01h17
Não está errado. Eu também não me sentiria nada bem se tivesse no seu lugar, por mais que sua esposa não tenha dado abertura, esses homens que querem se divertir tem uma lábia muito boa, e sim sua mulher pode acabar caindo no papo dele. Explique suas razões e diga que não se sente confortável com ela trabalhando lá, se ela realmente gostar de ti vai sair de lá.
anônima
23/01/2019 01h29
Olha, a sua esposa vai acabar caindo em tentação. As mulheres adoram um patrão!
E ela deveria ter cortado a conversa e não ficar dando bola e digo mais, deveria ter contado pra vc. Eu contava tudo pro meu ex quando essas coisas aconteciam.
23/01/2019 01h15
Eu acho. Se você casou com ela é porque confia. Vocês tem que idade?
anônima
23/01/2019 01h25
Caramba! Não era para você ter mexido no celular dela. Que falta de respeito! Vc é muito desconfiado, estou com pena dela.
anônima
23/01/2019 01h02
Xi... Cheirinho de chifre queimando
23/01/2019 11h42
Situação bem difícil.
Primeiro - ela vai se chatear ao descobrir que vc pegou o celular dela, isso é tão chato, tão invasivo.

Mas ok, vcs tem um problemão aí.
Converse com ela. Diga que vc se sente desconfortável. Sugira ela ir procurar emprego em outro lugar.

Concordo com a @burguesinha_, os caras vão dar em cima da sua esposa. Não é Pq casou que isso vai parar. Vc não vai mudar isso. Se não for o chefe, vai ser um colega, vai ser um cara que ela cruza na hora do almoço. Enfim, vc precisa ser seguro. Converse sempre que o ciúme pintar.

Ah. A decisão final é dela.
23/01/2019 12h10
Errado.
Se eu for mudar de emprego em todo lugar que um bem de vida der em cima de mim, entro na lista do desemprego ou viro autônoma. Vai só mudar de endereço. Sempre darão em cima dela, falarão olhando de cima a baixo...O Brasil é machista e adúltero. O cara já não dá mais em cima explicitamente. Como VC disse, ele já encerrou o assunto. Tanto é que está usando outras artimanhas.
O que VC pode fazer é falar que leu, ficou inseguro e que a ama. Todavia, eu acho invasão de privacidade, ler o celular ocultamente. Dependendo da relação entre vcs, essa informação pode dar ruim.
O que ela pode fazer é dar uns cortes com assuntos pessoais. Usar monossílabos.
Um dos chefes meus tem vindo de conversa mole, eu respondo seca, mexendo no computador. Para quem sabe ler, eu tenho serviço a fazer. Já é a 2a semana, e hoje, ele nem apareceu.
anônima
23/01/2019 01h25
se ela não sair ,faça seu papel de homem elogie diga o que a mulher gosta de escutar pois lá ela vai ser elogiada , mais pra evitar seria melhor ela sair desse emprego e vcs economizarem
23/01/2019 11h24
Moço,

Confia e fica bisbilhotando o celular dela...Sei!
23/01/2019 11h18
Se você conseguir assumir as diapesas... não
anônima
23/01/2019 10h20
Entendo seu ponto de vista, e acho correto ela sair de lá sim,vc deve explicar seus motivos mas a decisão final é dela
anônima
23/01/2019 13h11
Por um lado esta certo, porem falta confiança aí
eles respondem
23/01/2019 01h12
Se ela quiser ter um caso com esse cara ela vai ter, trabalhando com ele ou não, ela sair do emprego não é a solução e ela já dispensou o cara.
anônimo
23/01/2019 11h32
Ninguém vai falar pro cara mandar a real para esse chefe dela?
O "arrombado" tentou mais diretamente, levou fora... agora voltou com outra estratégia... tá na hora de um papo entre homens aí!
Na moral, não é querendo colocar coisa na sua cabeça, mas se ficam de mensagenzinhas, você acha que não terá conversa também no local de trabalho? Oferta de carona? Oferta pra ir almoçar naquele lugar bacana?
Falar a real pra você, que muitos aí ficam de hipocrisia: confiança é bom e importante, mas não é porque há confiança, que você larga a outra pessoa "aos lobos". Tentação bate uma vez, outra, e depois, e a confiança vai resistindo... mas é que nem água mole em pedra dura.
Não é só por você, mas por ela também. Não é legal uma pessoa comprometida ficar num lugar onde outro fica se insinuando, de conversinhas e tudo mais. Isso não é bom e legal pra nenhum de vocês dois.
Você tem que falar com ela primeiro. Não é como se você tivesse pegado escondido o celular dela. Ficou aí, tava aí mesmo, então você olhou. E mais, na moral, vocês são marido e mulher, não têm mais essa de "meu celular, minha privacidade"... por favor né!
Fala pra ela que viu isso, e que você gostaria dela sair de lá. Isso, se você garantir continuar bancando os gastos da faculdade e etc. Ou, NO MÍNIMO, que ela comece a procurar firmemente outro emprego. É começo de ano, a hora é agora!
Boa sorte.
23/01/2019 01h11
Está certo. Isso pode dar até mesmo caso de processo.

Agora quanto a sua falta de confiança na sua própria esposa eu tenho algo para te informar. Se vocês se casaram e ela te escolheu como marido... Tenha no mínimo um pouco mais de segurança. Coloque algo na sua cabeça! Ele pode ter dinheiro, mas você é o cara! Dentre bilhões de homens do mundo ela escolheu você. Apenas deixe de lado sua insegurança e seja feliz ao lado dela.
23/01/2019 01h17
Irmão, eu assino embaixo...
Isso me lembra o teste de fidelidade, mesmo a mulher sendo fiel, uma hora acaba caindo em tentação.
Se fosse eu, eu pediria para sair.
anônimo
17/08/2019 17h19
Água mole em pedra dura tanto bate até que fura, uma hora ela cede vai ser numa briga entre vocês ou quando ela estiver meia entediada ou de saco cheio de estar estudando e trabalhando. Mas conta ai o que aconteceu ela saiu do serviço teve um caso com o cara?
23/01/2019 12h03
Cara, isso acontece constantemente com mulheres que eu me relaciono, é no trabalho, na faculdade, na rua, na rede social, no whats...
Sua mulher foi correta na forma que agiu, vc deveria agradecer.
23/01/2019 11h50
tira logo ela de la
anônimo
23/01/2019 01h02
Ele só quer comer ela
Se ela ganhar um aumento desconfie
23/01/2019 01h15
Situações comuns do comércio brasileiro
23/01/2019 01h13
Acho que ela vai ficar chateada que tu mexeu no celular dela sem ela saber, mas tbm acho que tu não ta totalmente errado nisso. O cara já deu em cima dela descaradamente e ela cortou, acho que tu não deverias falar isso diretamente, conversa com ela sobre isso. É melhor não ser agressivo em nenhum momento, isso pode até piorar a tua situação e concretizar o chifre, ela já cortou ele uma vez, provavelmente se tu conversar direito ela corta de vez.
23/01/2019 01h29
Pow, cara... Ela disse não pra ele. Relacionamento é questão de confiança, respeito e diálogo. Converse com ela, argumente e mostre teu ponto de vista.
23/01/2019 10h47
Ele so quer usar a sua mulher, mas até o momento ela parece ser fiel, porém seja sempre cauteloso. Vai um dia no trabalho dela. Puxa um papo com ele e diga q já está no processo para tirar o porte de armas =)
anônimo
23/01/2019 11h01
Na empresa de um arrombado kkkkkkkkkk eu ri nessa parte, bom mais se ela te ama realmente ela não vai te trair, ela mesma disse que se ele não tirar essa ideia ela vai sair de lá, agora se esta inseguro com isso tudo, dá uma pressão nesse cuzão, pq ele tá saindo da linha dando em cima da sua mulher, eu te entendo, se eu tivesse no seu lugar faria o mesmo, pedia pra ela sai dali o mais depressa possível!
23/01/2019 11h56
qual problema de sentar com sua esposa, conversar falar oq vc viu, e tomarem a decisão juntos? em vez de somente falar pra ela sair, mano na boa relacionamento é a base de confiança e dialogo. se vc não sentar e conversar com sua esposa vai ficar na paranoia e toma atitude de homem e manda a real pra ele cara ae. ( conversar).
l18
23/01/2019 12h13
Cara, hoje em dia emprego tá difícil de conseguir, deixa a sua patroa continuar no emprego e vida que segue.