Olá, pessoal!!

O concurso da PRF geralmente ocorre de quantos em quantos anos?
Pretendo futuramente quando terminar a graduação tentar o concurso, mas só término daqui a 3 anos. Pretendo começar a estudar desde agora. Não com muita intensidade já que tenho que conciliar faculdade e trabalho.
Em quanto tempo de estudo mais ou menos é possível conseguir a aprovação? Levando em consideração que inicialmente estudarei aos poucos cada materia.
Quanto ao material de estudo vcs podem me indicar algum?
ouvir dizer que a grande maioria das aprovações são geralmente de pessoas da área de direito , por esta mais familiarizado com grande parte dos matérias específicas do concurso. Isso é verdade? Pois não sou da área.
Desculpem o textao. E desde já,agradeço a todos que responderem!

elas perguntam
3 0
eles respondem
23/01/2019 01h15
Vai no canal do AlfaCon no YouTube... Lá tem tudo!
23/01/2019 01h16
Não faço ideia.
23/01/2019 07h43
Depende do seu tempo e dinheiro. Mas normalmente entre 5 e 10 anos de estudo.