Perdi 50 reais atoa e pior que sei com quem está, mas não posso cobrar de volta pq tem recibo envolvido :/
Eu sempre vou receber os alugueis do meu pai com os inquilinos... E nessa hora, eu não lembrava que estava com meus 50 no bolso da calça, e quando recebi, depois de ter contado, coloquei no bolso... E quando passei para meu pai, ele disse que sobrou +50 reais.... Fiquei na dúvida pq eu sempre conto certo , mas sendo assim, devolvi o dinheiro para o inquilino, pensando que ele pagou a mais. Agora cheguei aqui para guardar meus 50 reais, cadê? Aí caiu a ficha de quem era os 50 que sobrou do aluguel. Era meu que acabei entregando tudo para meu pai, pq misturei no bolso da calça. :/ Estou pensando em amanhã ir pegar de volta meus 50, maaas tem o bendito recibo.
Me sinto a maior burra. Nunca mais coloco dinheiro na calça, pota mierda. TT

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
09/06/2019 15h16
Uma vez achei um valor significativo em dinheiro, em um shopping, próximo a uma lotérica, mas estava apenas preso com elástico esse dinheiro, sinceramente nao fiquei feliz por ter encontrado essa grana, pois nao poderia anunciar, pois ia aparecer milhares de donos, apenas fiquei esperando durante 1 hr vendo o movimento se ia ver alguém transtornado, desesperado, poderia ser um indicativo desse dinheiro ser dela, mas nada... Fiquei pensando por muitos dias nessa pessoa o quanto ela deve ter se prejudicado. A mesma sensação de desespero que tive quando minha mae me ligou, para me dar a notícia que entraram na minha casa e roubaram tudo que era de valor, essa pessoa deve ter passado.
23/01/2019 01h16
Putz, mas já que é com o seu pai, fala com ele.
23/01/2019 01h20
Obrigado por ter dito que era um desabafo, assim pude notar antes mesmo de ler o quanto poderia ser irrelevante para a minha vida tal texto.

O cérebro humano já foi programado para esquecer certas coisas por bons motivos, devido a alta retenção de informações ficaria ruim lembrar de tudo (literalmente).

Só guardamos com certeza o que a nossa mente considera como algo essencial, como comer quando estiver com sono, fazer cocô e urinar quando sentir vontade.