Ficava c um cara 3meses e meio no qual ele me pediu para ficarmos sério e ainda mando essa de "se vc ficar com outros não vou mais querer" , eu era bem liberal sabe, ficava com quem tinha vontade mas no momento que ele começou a falar essas coisas comecei a levá-lo mais a sério achando que ele prestava, mas cada dia que passa é só aborrecimentos e o pior que não consigo esquecê-lo e não sei Pq esta fazendo isso comigo já Q eu entreguei meu corpo e coração p ele. Estou bem mal e toda vez eu falo pra ele que não quero mais e etc mas ele sempre que aparece meu coração salta de alegria porém bate o "vou ou N?" "Se eu continuar indo nunca vou esquecê-lo e ele sempre vai pisar e me usar", eu não faço ideia mesmo do pq ele estar me tratando assim já perguntei se fiz algo pra ele e ele disse que não, e eu tenho plena certeza que não fiz nada! Enquanto ele deu em cima de outra eu fiquei na minha pelo menos a minha consciência está limpa. Mas to Mt magoada mesmo alguém p conselhos?

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/01/2016 11h23
Anônima, qual a sua idade? Não faço ideia da sua maturidade, mas tenha certeza de uma coisa: em qualquer situação das nossas vidas, por mais difícil que possa parecer, podemos tirar uma lição positiva. Depende somente de nós. Colocar a felicidade ao encargo de outra pessoa não parece ser inteligente, né? Isso que você está sentindo passa. E confesso: não será a última vez. Ao que me parece, o cara não está a fim de você, não da maneira que você quer. Provavelmente, só quis te usar para obter sexo fácil. E sabe por que ele continua fazendo isso? Porque você aceita, você dá espaço para essa situação. Desapegue, esqueça, suma, seja indiferente. Reciprocidade é TUDO na vida.
anônimo
23/01/2016 13h31
troxa se ferra com sentimento
elas respondem
23/01/2016 11h43
Querida vou te aconselhar e leve a sério o que digo tha.
Primeiro; se não fez nada de errado não se culpe você deu sua palavra e se ele não presta, para que insistir?
se ame ok e se sabe que ele te usou e quer te usar afasta-se dele, ouve a razão pois seu coração já esta enganado...bem que fala que o coração pode ser traiçoeiro, não falo que foi burra ou algo parecido, tu foi leal a ele quando decidiu fazer a vontade dele de não ficar com outro e resolveu viver um amor. Não se iluda e nem coloque culpa nesse sentimento belo chamado amor, porém que pode doer se você não souber quem deve amar, tipo você ama um cara que a princípio foi um principe mas que agora é um sapo daqueles, será que merece continuar nutrir esse amor que te machuca e que não te trás honestidade? pense bem heim e não vai ao encontro dele. esse tipo de homem é aqueles que quando percebe que a mina esta apaixonada ele se aproveita.( pelo que me contou, sendo que estou ouvindo somente um lado, mas parece ser isso mesmo)
Para seu bem não se faça de vitima e nem escrava desse amor, encontre um amor sincero e reciproco esse sim não é atraso de vida e o considero verdadeiro. e ah antes de se entregar a um homem e confiar nele faça com que ele transmita isso claramente ou seja não confie de graça sem ações dele que comprove que ele busca realmente relacionamento sério.

ore se for preciso, mais dica chame

Fique com Deus e converse com ele.