Eu o amo muito. Estou sentindo muita falta dele. Passo meu tempo me distraindo aqui...
Não consigo para de pensar nele.
Fato: ele não me ama?
É normal isso? Deixo ele resolver tudo pra depois vir falar comigo?

elas perguntam
5 3
eles respondem
23/01/2019 02h14
Dê um espaço ao cara... Vc deveria focar em um projeto tbm!
23/01/2019 10h28
Tá na hr de vc fazer um projeto pra vc tbm
23/01/2019 02h16
Seja menos carente.

Se fosse um homem com tanta carência assim nem mesmo mulher teria apenas conversar com você.

Dê um tempo e deixe ele te procurar quando tiver tempo.
23/01/2019 02h21
Homens são assim mesmo, quando começamos a fazer algo importante ou que gostamos nos perdemos. Você tem duas escolhas deixar tudo acabar ou fazer um agrado para ele antes do termino, porem esse agrado tem de ser o certo e na hora certa!
23/01/2019 10h27
Se vc o ama, deveria estar feliz por ele estar focado no projeto.

Muitas vezes as pessoas dizem que amam, mas é só teatro mesmo.
Aparece alguma dificuldade já começam a duvidar de tudo.
elas respondem
23/01/2019 02h35
E os seus projetos? Aproveita para crescer também, é o momento de investir no futuro talvez.
23/01/2019 02h19
Vá assistir séries.
anônima
23/01/2019 10h33
Ele tem outra. Fato.