Inglaterra, porque o sotaque é legal
anônima
23/01/2019 03h32
Gosto do Brasil,mas se pudesse renascer em outro lugar escolheria a noruega pela qualidade de vida que o país oferece.
anônima
23/01/2019 03h53
U.S.A
anônima
23/01/2019 04h38
Alemanha pela qualidade de vida
por paixão seria outro mas é um país de 3° mundo
anônima
23/01/2019 07h22
Mônaco, não paga imposto, as desigualdades sociais são mínimas, é pequeno e com belezas naturais
23/01/2019 07h33
Austrália. Porque amei os australianos e a beleza cênica, o trabalhador mais humilde consegue viver bem, idosos e cadeirantes têm autonomia e dignidade, a roupa da seleção é verde e amarela, poderei passar férias e fim de semana no sudeste asiático, a população é educada e conserva as instalações públicas de uso comum sempre limpas e arrumadas, poderei viajar de campervan por todo território sem medo de rasgar meus pneus.
eles respondem
23/01/2019 03h17
Brasil. Porque é o lugar que eu nasci, eu valorizo minha terra como se não houvesse amanhã. Mesmo com toda a corrupção ainda consigo enxergar o lado bom desse lindo país.
23/01/2019 05h17
EUA, é um país onde o estado não interfere tanto na vida do cidadão, eu ODEIO Comunismo/Socialismo e nos EUA essa ideologia não tem vez, só isso me faz gostar bastante do país, recentemente tbm passei a admirar bastante a Polônia pelo msm motivo, eles repudiam esse tipo de ideologia lá, mas ainda não sei muito sobre o país. Mas além disso, gosto do jeito de ser da galera dos EUA, quem vive lá diz que eles não são tão calorosos como os brasileiros, mas sinceramente isso n seria problema pra mim, pois tbm não sou caloroso de sair sorrindo pra todo mundo e dando bom dia cheio de alegria como se eu tivesse acabado de ganhar 1 milhão, então esse jeito mais sério da galera de lá ia até me agradar. Gosto da música de lá, enfim, tem uma série de fatores que me agrada lá.
anônimo
23/01/2019 09h07
Itália! Sou descendente de italianos, mais especificamente de napolitanos, e por isso seria o país que escolheria!