Meu amigo/irmão faleceu :( faz 6 anos e sua namorada na época, que tem filha com ele, até hoje posta no facebook declaração de amor como ´nunca te esquecerei , saudade eterna..
e ela falou com o atual companheiro dês do principio que gosta do meu irmão ainda dessa forma ela não mentiu para ele...o que acham? acha desnecessário ela mostrar para todos que ainda é apaixonada por ele mesmo ele estando falecido e o que acha se fosse com você homem?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
23/01/2016 11h05
Ela tem que superar isso...

Ele morreu infelizmente, mas a vida continua...

O cara é um idiota de aceitar isso...

Eu a incentivaria para procurar ajuda psicológica e psquiatra...

Ela vive uma ilusão...

Com certeza não é fácil viver uma situação dessas...

Mas acabou, ele não existe mais!
23/01/2016 11h02
Situação atípica e complicada. Quando o atual namorado conheceu essa mulher, já sabia (ou imagino que sim) do ocorrido. Acho desnecessário toda essa necessidade de exposição em redes sociais, seja por qualquer tipo de sentimento. Eu não gostaria de passar por isso, o que em nenhuma hipótese significa que eu iria desrespeitar esse "luto eterno".