Uma homem é a usada pela mulher aí o pessoal fala queria ter essa sorte já a mulher td mundo encara de um jeito diferente

eles perguntam
5 4
elas respondem
23/01/2019 08h35
Se uma mulher te colocou em alguma situação de constrangimento pra ter sexo com vc, colocou uma situação na qual vc não pode se desvencilhar a menos que fizesse sexo com ela, acho que isso seria estupro, certo?
Com certeza, se você fosse em delegacia denunciar o fato, teria gozação e talvez até te humilhariam mais.

Edit. Na conversa que rolou na resposta Ana,ela me alertou sobre isso ser um abuso e não um estupro. Acho que ela está certíssima!
anônima
23/01/2019 09h36
Mas quem diz que foi sorte são os próprios homens com suas cabeças de ameba.
anônima
23/01/2019 06h25
E me explica como uma mulher estupra um homem sem ele ficar excitado, de pau duro?
anônima
23/01/2019 06h49
Acho que as pessoas falam que foi sorte pois não encaram o estrupo como algo sério, como um crime
23/01/2019 08h41
Simplesmente não sei como pode isso?!
eles respondem
23/01/2019 07h59
É pouco plausível uma mulher realmente submeter um homem pela força ou pelo terror. Estupro não tem muito a ver com sexo, e sim com poder.
anônimo
23/01/2019 08h53
pelo q vejo até agora, esse século será o século da separaçao
ninguem mais quer consenso, ou extremisa para ou lado ou extremisa por outro
e pra dar fim na conversa, preferem dar fim no corpo doente
mata a vaca pra não ter mais problemas com carrapatos

então logo logo, será homens separados com homens e mulheres separadas com mulheres
ou seja, quem casou casou quem não casou não casa mais
o que vai virar isso, eu não sei, mas estou de camarote pra saber
anônimo
23/01/2019 09h38
Oque é mais comum é casos de uma mulher molesta meninos (adolescente jovens/crianças), e isso não é sorte, a vítima pode ficar com traumas.
Nunca ouvi falar de um caso que uma mulher estrupou um homem adulto.
23/01/2019 09h40
Culpa do homem.
Somos nós que vivemos dizendo que seria ótimo sermos abusados por uma mulher.
Basta vc procurar a imagem de uma suposta presa por estupro que circulou na net, e vc verá que muitos homens gostariam que ela os estuprasse.
O homem muitas vezes objetifica o sexo. Acha que ser estuprado seria a mulher pegar o pau dele e esfolar...
Enfim. Ser humano... falha na natureza.