sempre fui magrelo e feio agora to quase igual o ator felipe titto.
veremos se consigo transar kkkkkkkkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/01/2016 12h30
Tá cheio de tatuagens já? Tá gostosão mesmo? Já tem grana? Já tem uma página no instagram?

Se não, falta muito então pra vc conseguir transar!!
Juh
23/01/2016 12h42
Ta quase igual o Felipe Titto?
Ta bem int...
eles respondem
23/01/2016 12h48
Eu ja fui muito neurotico com corpo e aparencia em uma parte da minha adolescencia, e é muito bom pro ego quando somos "bonitões" perante a sociedade, mas cara, por experiencia propria, não precisa disso pra conseguir mulheres.
Hoje to magro, eu não sou feio, mas tbm não sou nenhum galã global, e até consigo me dar bem, até mais do que quando eu tava forte.
23/01/2016 12h38
Eu sou "magrelo" e "feio" e ainda sim consigo transar... E se você visse algumas que já sai ficaria babando...
anônimo
01/02/2016 22h08
Como o And99 disse, não precisa disso.
Eu já vi a reação das mulheres perto do Felipe Titto, algumas de fatos se derretem violentamente, mas sabe o que é engraçado? Com um participante do Masterchef chamado Raul Lemos o comportamento foi exatamente o mesmo.

A popularidade conta mais.