Ele tinha 46 minutos para discursar, porém fez em 6 minutos, a galera está achando graça disso.

eles perguntam
8 15
elas respondem
anônima
23/01/2019 09h08
Melhor ser honesto, coerente e claro em seis minutos.
Do que falar em "estoque de vento" e "saudar a mandioca" em 46 minutos
anônima
23/01/2019 12h06
O que da pra fazer em 6 minutos:
Miojo
Ovo frito
Ejaculação precoce
Discurso em Davos
48 depósitos
anônima
23/01/2019 13h01
O Bozo vai cair
Vai cair
anônima
23/01/2019 07h42
É porque na mão dele só cabe a cola de uma fala de 6 minutos. Pegaria muito mal se ele escrevesse no corpo inteiro.
23/01/2019 09h23
A famosa reunião que poderia ter sido um e-mail.

"Grande fracasso”
Heather Long, Washington Post

"Por que veio?”
Brian Winter, Americas Quarterly

"Não o vejo convidado de novo”
Ben Marlow, Daily Telegraph

"15 min. de generalidades"
Sylvie Kauffmann, LeMonde

“Falou sobre nada"
Thiago Morini, El País
anônima
23/01/2019 11h00
Tosco, medíocre e constrangedor. Lembrei da época da escola, daquele pessoalzinho que colocava o nome no trabalho escrito sem ter feito nada, e, depois, ficava perdido na apresentação. O mesmo desempenho que ele teria tido em um debate, se não fosse a facada providencial. Quer ser o Trump brasileiro? Treina essa retórica, pelo menos. Piada.
anônima
23/01/2019 13h00
Quando vou apresentar um trabalho ou explicar algo para um cliente, explico da maneira mais rápida e sucinta possível, pra quê vou enrolar se posso passar todo o conteúdo que sei de maneira rápida?! Mesma coisa é discurso, melhor falar rápido o que sabe do que ficar enrolando. Todo mundo reclama, mas em 6 minutos as pessoas veem o discurso todo, que em 40 minutos não teriam paciência pra ver.
No mais, só vim rir da lacração das esquerdas incubadas que se dizem de centro kkkkkkkkkk.
anônima
23/01/2019 14h00
Como eu não sou especialista, melhor deixar esse assunto pra quem sabe:

https://www.google.com/amp/s/epocanegocios.globo.com/amp/Mundo/noticia/2019/01/empresarios-e-economistas-comentam-discurso-de-bolsonaro-em-davos.html

https://www.google.com/amp/s/amp.valor.com.br/brasil/6075269/bolsonaro-me-da-medo-diz-premio-nobel-de-economia

A propósito, a pergunta é "o que você achou do discurso do Bolsonaro" porque o povo tá metendo o lula e a Dilma no meio? Eles nem estão mais no governo.
eles respondem
23/01/2019 07h47
Gostei. Está sendo objetivo para não falar besteira. Tirando a parte da corrupção, o discurso dele está alinhado com o que pretende fazer, como privatizar e dar liberdade para empresários externos.
23/01/2019 13h17
Gostei,simples e objetivo
anônimo
23/01/2019 12h20
Quando o cachaceiro ficava falando merda bêbado por aí esses jornalistas achavam o máximo, "carismático"... agora o bolso falar pouco... Nossa que terrível...

Perto do Lula ele é um príncipe
23/01/2019 07h51
Do que adianta falar 46 minuto e não falar NADA igual a Dilma
23/01/2019 22h17
O pior é ver a esquerda tupiniquim pulando de alegria para o próprio país dar errado só por discordar ideologicamente do presidente. Os estados já estão entrando em colapso econômico e falta pouco, muito pouco para o país todo entrar de novo em uma grave recessão. Bolsonaro tentando abrir o mercado, e cortando gastos públicos para reajustar a situação fiscal do Brasil, mas a oposição, em conjunto com parte de grande mídia rangendo os dentes para dar errado e o povo perder os empregos e todo mundo se foder. Infelizmente esse povo torce para o fracasso do país, e a mídia de fora vai na onda, dando ainda mais holofote para bobagens com o aval de parte da própria população e órgãos de mídia nacionais.

Em relação ao discurso, ele foi curto e direto. Eu acho que ele poderia ter falado mais coisas, mas foi conciso no que queria externar. Achei valido. Bem melhor do que os presidentes anteriores.
23/01/2019 09h18
A imprensa tá um saco. Ele não falou nada demais mas também não disse nada errado ou comprometedor, foi bem tranquilo e coerente.
anônimo
23/01/2019 12h36
Realmente os eleitores do Bolsonaro, quando vêem seus discursos acham que ali tem bom conteúdo?
Pq sempre que alguém crítica o mito, o contra argumento envolve PT, Lula e Dilma.
Tema: Mito não tem coerência na fala.
Resposta: "Mas e o Lula que é ladrão" "chora petralha (mesmo que o cara seja eleitor do Alckmin)"
Daí fica o vácuo? Mas o que os bolsominions pensam sobre o assunto proposto? Quando vão parar de pensar no Lula e no PT? Afinal, agora o governo é do mito.

Bolsonaro fugiu dos debates justamente por isso, pq não tinha proposta ("acabar com isso daí" não é proposta), e agora que governa, não tem muito o que dizer nas reuniões onde não pode fugir, a não ser que leve outra facada.
23/01/2019 07h46
Quem muito fala acaba dando bom dia pra cavalo. ..
23/01/2019 09h31
O ejaculação precoce? kaakaakakakak
Quero saber sobre o corte na importação de frango pra Arábia.
Quanto o brasileiro vai pagar no kg do item depois dessa?
23/01/2019 12h59
tinha nada pra falar, só foi lá.kkkkk
l18
23/01/2019 12h10
O presidente Bolsonaro foi bem, não precisa ficar falando um tempão e falar merda que nem o nove dedos e a anta faziam. Ele foi pra Davos para promover o Brasil e atrair investidores, por isso levou Paulo Guedes e Sergio Moro na delegação. Espero que nossa economia melhore nesse ano.
anônimo
23/01/2019 12h13
Sendo bem sincero, eu sou eleitor dele, mas devo reconhecer que o Bolsonaro não é um cara com muito conteúdo técnico sobre os assuntos, acho ruim os discursos e entrevistas dele, mas ele tem bons valores e os ministros e assesores deles são muito bem capacitados.

Ele tem uma equipe incrível e está bem assessorado, mas francamente não o vejo como um politico inteligente e estratégista como o Trump ou o Putin, entre outros.
23/01/2019 09h13
Foi aceitável, engraçado foi ele no início da entrevista esquecendo de falar no microfone hahaha Bolsonaro pode ser muita coisa, mas é um comédia em pessoa! Talquei!
anônimo
23/01/2019 09h32
qualidade nao depende de quantidade e vice versa
vide dilma rousseff
23/01/2019 13h54
Normal, nada grandioso ou maravilhoso mas também nada de ruim. E o Bolsonaro em geral não fala muito bem, não é analfabeto igual a Dilma e o Lula mas também não é um grande orador.