Tenho tentando chegar nelas (Conhecer) pelo Instagram, mas sem sucesso.
Pra quem manja aí, qual a melhor alternativa para chegar a conhecer essas meninas?

E qual a melhor forma de pegar elas? Tem algum segredo, um tipo de papo mais certo, me dêem uma ajuda aí.

Vlw

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/01/2019 10h25
Chega educamente e diga a ela: Moça "com linçença".. eu poderia te pegar no colo. Pronto..
eles respondem
23/01/2019 10h23
Novinhas acima de 14 anos hein. Nada de pedofilia como alguns velhos aí.
Bom, chegue com algum tipo de maturidade. Vc não pode agir como agem os caras novos, porque elas detestam na maioria das vezes. Querem alguém que seja mais inteligente, que não fique falando as bobagens que os caras da idade delas falam.
Não fique curtindo fotos achando que isso é sinal de acasalamento. E não seja tão invasivo. Tenha mais diálogo.
anônimo
23/01/2019 10h12
Vai numa escola de ensino médio/9° ano no horário que termina a aula delas, aí chega em uma e pergunta algo do tipo:" moça licença, qual sua série? vc ta acha o ano tal mais fácil e tal?" ( faz uma pergunta desse tipo)

Aí tu tem várias coisas pra conversa, pode falar de uma alguma disciplina, dos professores, da sala dela, tem várias coisas pra se conversa com a menina.... daí é contigo ter coragem e saber desinrolar as coisas.