eu não sou lésbica mais não tenho sorte com relacionamentos. já tive muitos namorados sérios mais sem sucesso. meus relacionamentos não passam de 8 meses. será que meu destino é ficar com mulher? rs. sem gracinhas por favor

elas perguntam
10 3
eles respondem
23/01/2019 10h29
Já tive muitos namorados sérios?????
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
Ou seja, vc teve vários relacionamentos frustrantes.

Mas é muita imbecilidade achar que lésbicas são mais felizes. Isso é visão de uma pessoa que não enxerga a realidade do mundo.
23/01/2019 12h32
Sim. Ainda mais quando as duas tão de TPM, ou acaba a de uma e começa a da outra.

Vai na fé.
23/01/2019 12h03
São pessoas comuns, têm bons e maus momentos como todos.
23/01/2019 10h34
Pra mim você é uma lésbica enrustida,se liberte logo
23/01/2019 12h24
elas brigam pra caramba também. imagina duas com tpm.kkkk
23/01/2019 10h29
Sem gracinhas pfv, reforçando ai.
23/01/2019 11h57
sai fora disso!
anônimo
23/01/2019 11h54
Elas gozam mais
23/01/2019 22h22
Depende do que você considera felicidade. Se mulher fosse tão bom, não haveria homens tristes e insatisfeitos com suas parceiras. Fato é, é que o ser humano é complexo demais para ser categorizado. A felicidade é muito subjetiva, uma vez que implica no que a pessoa considera como um bem estar pessoal. Você ser feliz com alguém, com um novo trabalho, na saúde, enfim, tudo isso pode pesar no seu emocional e, consequentemente, na sua felicidade de modo geral. Vale lembrar que homossexuais são minoria da população, ou seja, do mesmo jeito que há poucos deles, haverá poucos deles também que são infelizes. Já os héteros, por serem a maioria, também serão em maioria infelizes.

Mas eu já conheci homossexuais chatos e infelizes.
elas respondem
anônima
23/01/2019 10h32
Eu creio que seja mais dificil , já pensou ter que lidar com oscilações hormonais da namorada tb ? Mulher é um bicho de lua , hora ta bem , hora ta mal , só macho p aguentar mulher
anônima
23/01/2019 10h41
Eu acho que são, sinceramente.
anônima
23/01/2019 12h46
Devem ser....
Nunca vi um gay triste.